Terror real
Passava da meia noite quando fui dormir após mais um dia cansativo.
Estava com sono, bastante sono na verdade. Precisando descansar corpo e mente.
Me deitei, de costas como de costume, braços largados ao lado do corpo.
Sabia que desmaiaria em breve, sentia isso. Meus olhos estavam pesados, fechando devagar, senti meu corpo se apagando,
se deligando do mundo material.
O descanso merecido. Sim!
De repente acordo de súbito, assustado, ofegante. Meus olhos pesados teimavam em não abrir.
Sono...
Voltei a dormir, rápido, pesado.
Não consigo precisar por quanto tempo dormi, mas creio não ter sido por muito tempo.
Abri os olhos, escuro, não totalmente pois sempre deixo uma luz acessa no corredor.
Foi nessa hora que eu vi, estava ali, em pé nos pés da cama me olhando.
Não era uma pessoa, parecia um vulto, e me olhava fixamente com olhos iluminados. Mas ficou lá imóvel.
Eu estava acordado, tenho certeza disso.
Porém aí começou o terror, eu não conseguia me mexer, por mais que eu fizesse força, nada de movia, nem braços,
nem pernas, nada, apenas os olhos eu conseguir mover.
Não consigo descrever o horror desse momento. Imóvel, sendo observado por uma criatura que eu não fazia ideia do que era
e nem como entrou ali e o que queria comigo.
O medo tomou conta de mim, quando ao correr os olhos pelo cômodo, sim, apenas meus olhos se moviam;
percebi que havia mais pessoas, ou fossem lá o que fossem, perto da cabeceira da cama.
Me olhavam como se eu fosse um éspecie de laboratório , algo que precisava ser estudado.
A sensação de não conseguir me mexer continuava.
Estava se tornando pior aquela sensação.
Agora de movimentavam pelo quarto, as criaturas. Pareciam se comunicar por algum meio de telepatia.
Tendei um último recurso, gritar. Seria uma solução.
Nada. Nenhum som que lembrasse uma palavra saiu. Todo esforço que eu fiz e nada.
Conseguem imaginar meu desespero? Uma mistura de medo, pavor, pânico...
O corpo imóvel, a voz que não saia.
Nesse momento um dos vultos levitou e parou bem acima da cama onde eu estava.
Mais desesperado ainda e olhando para cima com olhos arregalados, vi que ele se transforma e outra coisa, mais bizarra ainda,
parecendo um cachorro de aparência disforme.
Mais uma vez tentei com todas as minhas forças gritar, me mover, fazer algo.
Apavorado!!! Esse era eu...
De repente, como se acordando desesperado, dou um pulo na cama, estou no quarto escuro, sozinho, ninguém mais está lá.
Nada de vultos, de seres do mal. Apenas eu no meu quarto
Estou ofegante, rosto suado, medo ao extremo.
Demorei muito para voltar a dormir, pois tinha medo que acontecesse o mesmo novamente.
Pois sei que vai acontecer, talvez não mais hoje...
Esse terror é real, chama se Paralisia do sono, e acontece exatamente como descrito com variações, podendo
acontecer várias vezes durante uma noite.
Sim, a sensação é de muito medo, querer mudar a situação, vontade de sair correndo, mas você não consegue!
É uma experiência bizarra, mas com o tempo vc se acostuma e já sabe quando vai ocorrer.
Com um pouco de técnica, você até consegue induzir a uma sessão de Paralisia do sono.
Sou portador desse fenômeno, escrevo com conhecimento de causa, mas em palavras
não consigo expressar a verdadeira sensação de pavor.
Se quiserem saber como induzir uma Paralisia do sono e se aventurar nessa experiencia, me escrevam!!!!