Enfim Sós
 
Ela estava mais linda do que nunca naquele vestido de renda branca e ele mal podia esperar para tocar cada parte do seu corpo. Ansiava por aquele momento desde a primeira vez que a vira. Os músicos se prepararam para a última canção e a certeza de que agora faltava pouco para que ele pudesse saciar seu desejo o fez estremecer. A belíssima igreja decorada com lindas flores brancas tinha sido muito mais do que os pais dela poderiam pagar. A cerimônia estava no fim e então os dois ficariam a sós. O pensamento o excitava e ele precisou de todas as suas forças para conter-se. Torceu para que as pessoas fossem breves nos cumprimentos e rápidas em deixar a igreja. Com lágrimas nos olhos os pais da moça agradeceram ao bondoso homem por arcar com as despesas e se despediram da filha deitada sobre o ataúde. Em alguns dias eles receberiam a urna com as cinzas da jovem estrangulada há poucos metros de sua casa, mas jamais saberiam que aquilo não era o corpo da filha transformado em pó, pois o corpo branco e perfeito agora seria dele. Somente dele. Para sempre.


(...)

Micro conto escrito rapidinho para o desafio de 200 palavras lançado pela querida Iolandinha no Grupo Clube do Terror do Facebook.
Fefa Rodrigues
Enviado por Fefa Rodrigues em 24/06/2018
Reeditado em 11/07/2019
Código do texto: T6372952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.