CLTS 03 - RESULTADO

 
Olá, pessoal! Contas feitas, tabelas concluídas, e agora trazendo o resultado para vocês que participaram deste trabalho emocionante, cheio de excelentes contos e autores talentosos! Esta edição do CLTS trouxe novos estilos e companheiros de outros certames que só engrandeceram nossa trajetória com seu brilho e empenho. Agradecemos pelo cumprimento das regras e pela obediência aos prazos.

Lamentamos pela ocorrência de desclassificações, sendo uma por desistência, e as demais por descumprimento do prazo para comentar e mandar notas, e desta feita concluir todas as etapas do processo.

Segue aqui a tabela de comentários para conferência:

Chegamos à hora de saber as notas dos contos válidos. Os contos desclassificados não estão na lista, mas podem ser conferidos através da leitura das notas nos comentários com os votos na urna.

Segue a tabela de notas para verificação:





E, finalmente, o tão aguardado resultado do CLTS 03!

Os três contos mais votados foram:

Em terceiro Lugar, com 224 pontos, o conto:

"SAMARA" de O Marceneiro!




Em segundo lugar, com 229 pontos, o conto:

"TRAÇANDO O CAMINHO", de Fheluany Nogueira!




E agora o conto campeão, com 230 pontos:

"BAALPHEGOR", de Olisomar Pires!!!




Parabéns, autores!

 
Olisomar Pires indicará 02 temas para a próxima edição do CLTS. Fheluany NogueiraO Marceneiro indicarão 01 tema, cada um. Os temas deverão ser informados apenas aos administradores do CLTS e os autores deverão manter sigilo sobre os temas indicados até a postagem da chamada para o próximo concurso. O quinto conto será escolhido pela Administração do CLTS. Os temas deverão ser inéditos, ainda não tendo sido utilizados nas edições anteriores do concurso.


E AGORA A TABELA COM A CLASSIFICAÇÃO DE TODOS OS CONTOS VÁLIDOS!





 
Para ver as tabelas com uma melhor resolução, clique nas tabelas com o botão direito do mouse e selecione a opção VER IMAGEM.


Felicidades!

 
CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 21/06/2018
Reeditado em 22/06/2018
Código do texto: T6370243
Classificação de conteúdo: seguro