Posso entrar?

Joseph, sua esposa Alba e seus filhos gêmeos, Arthur e Polux, estavam cansados da viagem. Eram 21 horas em ponto e uma tempestade fez a família Jordan se hospedar num hotel de beira de estrada. O lugar era muito antigo, mas conservava uma certa imponência dos seus melhores dias. Joseph pediu um quarto para a recepcionista. Por ser mais amplo, o quarto 13 foi o escolhido. No hotel, além da família de Joseph e de dois casais, havia também uma hóspede sozinha: Barbara, uma freira. Ela e a família Jordan se encontraram durante o jantar e conversaram sobre diversos assuntos até o sono chegar. O temporal e o cansaço da longa viagem do Rio de Janeiro à Bahia, fizeram a família praticamente hibernar. Porém, às 3 horas da madrugada, alguém bateu repetidas vezes na porta do quarto dos Jordan. As crianças e a esposa de Joseph dormiam como pedras e não acordaram com o barulho, mas Joseph, apesar de muito cansado, tinha o sono leve, e se levantou da cama para ver quem era e o motivo para baterem na sua porta aquela hora. Bocejando muito, o homem alto e forte como um urso, abriu a porta do quarto 13. Era Barbara, a freira de lindos olhos negros e corpo que mais parecia de uma modelo do que de uma religiosa.

― Desculpe-me por incomodá-los a esta hora da noite, mas tenho um bom motivo para isso. ― Disse a sensual freira olhando fundo nos olhos de Joseph Jordan.

― E que motivo seria este? ― perguntou Joseph , sem esconder sua irritação.

― Posso entrar no seu quarto? ― perguntou a freira com um olhar semelhante ao de um pedinte que implora uma esmola.

― Sim. Entre.

A freira entrou no quarto e contou o motivo de estar ali.

Barbara Lows tinha apenas 15 anos de idade, quando foi prometida para o primogênito da família Machado, Dimas. Mas ela gostava mesmo era de Henrique Limis da família rival da sua. Barbara e Henrique se conheceram com a ajuda do acaso, numa festa de amigos em comum e logo começaram a namorar. Este namoro durou 3 meses, até Tarcísio Lows, patriarca da família Lows, descobrir que sua única filha namorava o filho de seu maior inimigo. Tarcísio Lows não teve dúvidas: mandou secretamente sua filha para um convento na Europa. Ele preferia vê-la freira à casada com quem sentia ódio e desprezo.

Barbara foi a muito contragosto para um convento em Roma, capital da Itália. Apesar de continuar amando muito Henrique Limis, Barbara nunca mais teve notícias de seu amado.

Após o assassinato de seu pai, já com 30 anos de idade, Barbara abandonou o convento.

― E agora estou aqui diante de você, Joseph Jordan, ou devo chamá-lo pelo seu verdadeiro nome: Henrique Limis?

― Sim. É verdade. Sou eu mesmo. Procurei por você incansavelmente durante anos, Barbara, mas sem sucesso. Ninguém sabia do seu paradeiro e ninguém sabe a dor que senti com sua perda. Matei seu pai, porque ele tentou me matar com seus capangas. Então, me conformei com meu destino e formei uma família maravilhosa, como você pode ver. Mas o que você quer de mim? ― Qual é o verdadeiro motivo de você estar aqui? Quer vingar seu pai?

Barbara não respondeu com palavras. Respondeu com ações. Pulou na direção do amor de sua vida e lhe cravou os caninos salientes na jugular. Sugou o sangue de Henrique Limis como um bebê que suga o leite no peito da mãe: com extrema vontade e prazer. Depois foi embora. Se Henrique não pôde ser dela em vida, o será na morte…

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 01/05/2018
Código do texto: T6323945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.