FABULOSA

Numa floresta medieval, afastada mais de 100 quilômetros de qualquer aldeia. Numa casa revestida de todos os tipos de doces. Brigadeiros, bolos, chocolates em formas de ursos, balas, pirulitos etc. Uma bela mulher porem de aspecto tenebroso se encontra em uma dúvida tenebrosa.

``O garoto ou a menina´ ´colocou a mão sobre o queixo `` Já sei, talvez a menina de prato principal e o garoto de sobremesa he he´´ Foi interrompida por um flash azulado que a fez olhar em direção ao sofá de couro.

- Maldito como ousa entrar em minha casa! - Gritou a mulher vestida em linho fino preto, olhos ameaçadores e em com horrendas olheiras.

- Isso não importa! - Disse o simpático velho vestido de terno branco e longa barba azul. Retirou um maço de Marlboro do bolso e acendeu um cigarro.

- Mas! Isso é Marlboro, ainda não foi inventado. - Disse possuída de ódio por aquela estranha figura que aparecera sentada em seu sofá.

- Pois é! Igualmente sua modesta mobília, notebook, tablet, um livro de receitas de doces com data de 2100 isso é impressionante! - Disse verificando o livro em cima da mesa. - Parece-me ter um apetite um pouco demasiado exagerado em! -Sorriu.

- Como ousa entrar em minha casa, e verificando e conhecendo cada objeto aqui presente isso não é de sua conta velho maldito. - Disse arrancando o livro de receitas de sua mão. Ela rapidamente se virou abriu uma gaveta de uma escrivaninha e retirou uma garrucha e mirou em direção ao velhote. Deu um disparo em direção a cabeça. O velhote retirou do bolso do terno uma flauta ornada a ouro e fez soltar-se sobre o ar duas ou mais notas. De imediato a bruxa se paralisou, tendo apenas os olhos arregalados vivos.

- Sabe você fala demais! Chegou a hora de escutar um pouco. Sei que não é fã de historinhas com cunha de moral. Mas também com de fato faria menos caso. Então vou direto ao assunto. - O velho se sentou de frente o notebook leu algumas coisas e voltou-se a olhar para a bruxa.

- Sabe, eu repudio seu paladar por carne humana. E muito mais grave se tratando da preferência de crianças. Uma canibal nojenta. - O velho cuspiu no chão e a encarou. - 13 Dicas de como preparar carne humana! Um e-book de muito tempo a nossa frente. Aliás quase tudo aqui! Fogão industrial, livros de história, livros de botânica, veja só uma baita coleção de moedas antigas. Impressionante! A grande questão é, como você viajou no tempo! Obvio vem de uma terra onde a pratica de canibalismo é repudiada, e se escondendo no passado ficaria fácil saciar sua fome sem ninguém a lhe incomodar! Acontece que na sua dispensa há duas pobres e inocentes crianças. E isso pode acreditar me deixa profundamente irritado! Outra grande questão é como e quem te escreveu. A partir do momento que alguém te transcreveu passou a fazer parte do mundo encantado da literatura e nesse mundo pode acreditar eu gosto de fazer justiça.

Se levantou retirou do bolso dela um chaveiro com um punhado de chaves. Abriu a dispensa encontrou Joãozinho e Mariana amordaçados e acorrentados. Estralou os dedos e as amordaças e correntes se partiram.

Esticou a mão e os levantou eles choravam muito, desesperados.

- Calma tudo vai acabar bem, venham me ajudar... indicou Joãozinho a segurar uma das pernas da Bruxa e Mariana a outra.- Vamos crianças força.

Arrastaram a Bruxa até o fogão industrial os olhos dela transpareciam ódio. A arremessaram lá dentro. E ligaram a temperatura de 1000 graus. O velho se agachou e pegou a garrucha que estava caída no chão da sala.

- Uma Garrucha 320 da Castelo, 1º modelo (subtipo com variação na chave de abertura). É o sufi ente para mudar toda a história se cair em mãos erradas e em tempos errado. Que grande perigo. Vejam crianças essa é uma das invenções do ser humano a fim de dominar e destruir o seu semelhante. - Arremessou a garrucha dentro forno. Retirou a flauta e tocou outra melodia. Em segundos se abriu um portal de luz azul. Pegou as crianças pela mão e atravessou saíram de frente a uma velha cabana. Onde avistaram Pedro de a entrada sentado com as mãos na cabeça e chorando. Ele olhou e viu as crianças e um flash de raios de luz atrás delas se desfazendo. As crianças olharam para trás e o velho tinha sumido.

Joãozinho e Mariana narraram a história e tudo que tinha acontecido, porem o pai achou ser fruto da imaginação. Conferiu na estrada algumas migalhas de pão e pensou: Joãozinho é muito inteligente marcou o caminho de volta e aqui chegaram.