ESCOLA PRÁTICA DE PROJEÇÃO ASTRAL

Acredito que todos os que estão começando a ler este texto, devam saber o que significa projeção astral. Pois bem, é uma experiência fora do corpo. Pode ser caracterizada também como sendo a sensação de saída ou escape do corpo físico, sendo possível observar a si próprio e ao mundo afora de uma outra perspectiva. 


"Tais experiências seriam realizadas por qualquer pessoa, por meio do sono, via meditação profunda, técnicas de relaxamento, ou involuntariamente, durante episódios de paralisia do sono, trauma, variações abruptas da atividade emocional e estresse, experiência de quase-morte, deprivação sensorial, estimulação elétrica do giro angular direito do cérebro, estimulação eletromagnética, experiências de ilusão de óptica controladas, e através de efeitos neurofisiológicos por indução de drogas."


Há uma ciência chamada projeciologia, destinada a estudos, esclarecimentos sobre tais "fenômenos" e técnicas de projeção.


A projeção pode ser destinada e conduzida a diversos fins. Há pessoas que já nascem com este "dom", mas outras têm que desenvolver. No fundo, todo ser humano é capaz e bichos também, como os felinos.

"ESCOLA PRÁTICA DE PROJEÇÃO ASTRAL" incrições abertas para curso, informações..." Foi através deste pequeno  anúncio, no canto de um conhecido jornal,  que um grupo de cinquenta alunos de classes, etnias, gêneros diferentes (me incluindo), foi atraído para as aulas, (curso) voltado  a variados interesses. Chegando lá, muitos nem sabiam sequer do que se tratava, conquanto, o desejo da maioria era o de se projetar, com intenções diferentes, particulares e peculiares: curiosidade, misticismo, a extensão do eu, a conquista de novos horizontes, simplesmente ver o próprio corpo na cama, flutuar, conhecer lugares em todos os tempos, ver o futuro. Cobiça, atingir riqueza através de jogos. A maioria vislumbrava manipular a consciência de outros para obter vantagens. Poucos estariam interessados em uma busca e elevação espiritual, práticas altruístas.

O curso não tinha uma estimativa para um término, e conforme fôssemos  evoluindo, receberíamos uma medalha com um número, como as que determinam as patentes do exército. O curso inicialmente era presencial, mas depois de aprendermos a usar as técnicas, nossas almas se deslocavam para lá, nas horas combinadas.


As "viagens" eram conduzidas a vários lugares, como uma excursão, com todo o grupo. Num dado momento, já se podia vislumbrar as "zonas proibidas", que eram as da riqueza "fácil". Soube que alguns mentores não toleravam estas escapadas e descobriram que alguns andaram visitando tais enclaves. Então, sem piedade, quando pegos em flagrante, seus cordões de prata eram cortados com espadas, desligando, assim as pessoas da vida.


Quem quisesse sair do curso poderia fazê-lo a qualquer hora, porém, o preço era a de ser monitorado por tempo indeterminado.

Dizem que os que morreram no tal processo por desvio de conduta, conseguiram se encontrar e estavam elaborando um plano de vingança. Aí não posso ter certeza sobre a veracidade desta informação, porque  acredito no poder divino do ser humano, mas não em vida após a morte!



Faltou informar quais são os meus objetivos e expectativas para com este curso: todos. Contudo, sempre a serviço da bondade.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 23/03/2018
Reeditado em 23/03/2018
Código do texto: T6288409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.