A hora do Demônio

Após terminar seu turno de motoboy, na pizzaria La Suerte, Josuel Lyar foi para o aconchego de seu lar. Eram duas da manhã, quando Josuel foi acordado, de forma abrupta, por 3 pessoas encapuzadas de preto e de mantos, de mesma cor, até os pés. O motoboy levantou-se de sua cama empurrado por dois dos encapuzados. O terceiro, o menor deles, apontava-lhe uma pistola com a mão direita enquanto o algemava com a esquerda. Após colocar as algemas em Josuel Lyar, o baixinho, aparentemente o líder do grupo, fez um gesto com a mão para que Josuel o seguisse.

O entregador de pizzas foi conduzido a um carro prata, com uma película preta nos vidros que escondia todo seu interior.

Josuel Lyar entrou no carro assustado e foi imediatamente vendado. Tentou falar com seus captores, mas sem sucesso. Eles nada falavam entre si e muito menos com Josuel. Após quarenta minutos de viagem, que para Josuel duraram uma eternidade, o carro parou num lugar deserto e escuro como a asa da mais preta graúna.

O líder do grupo tirou a venda do motoboy e fez um gesto com a mão esquerda para que ele o seguisse.

Josuel estava desesperado. Não sabia quem eram aqueles homens, o que eles queriam com ele e nem onde estava. Josuel Lyar foi levado para um lugar que parecia uma igreja cristã. Mas não o era. A cruz com Jesus estava virada de ponta-cabeça, um sinal de que ali era uma igreja sim, mas de adoradores do Diabo.

Josuel foi levado ao altar da igreja. Teve seus pulsos e pés acorrentados em forma de x (xis). No recinto, todos, exceto o entregador de pizzas, estavam encapuzados. A maioria dos fanáticos usava capuz e manto preto até os pés, mas 3 deles estavam de capuz vermelho e manto de mesma cor. E foram estes 3 que, exatamente às três horas da madrugada (a hora do Demônio), começaram a entoar cânticos de adoração e de invocação ao Diabo:

In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!

(…) Eu aceitei o seu nome como parte de mim!

Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria!

Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrupto!

Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham a se realizar!

Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos! 

OH! ESCUTEM OS NOMES!

OH! ESCUTEM OS NOMES!

OS NOMES INFERNAIS

(O texto em negrito, acima, foi extraído do Portal astrologia & esoterismo)

Em seguida, são ditos todos os nomes conhecidos do Anjo caído, Lúcifer, e os fanáticos entram em estado de histeria.

Josuel entra em um estado de catalepsia. Ele está acordado, mas seu corpo não responde: está paralisado! Ele não consegue mover um dedo sequer, mas pode ver e sentir. O grão-mestre da seita pega um chicote e chicoteia com raiva todo o corpo do motoboy. A dor insuportável do sangue sendo tirado da carne é sentida por Josuel Lyar, em silêncio, na forma de lágrimas que lhe escorrem em profusão dos olhos. Em seguida, o líder da seita satânica pega uma faca de prata e começa a furar as pernas do motoboy. Não satisfeito, o fanático satanista fura os braços de Josuel e, por fim, crava a faca de prata no peito do entregador de pizzas. Josuel Lyar morre sem saber o verdadeiro motivo de sua morte. Talvez fosse por ele ter batido no motorista bêbado que atropelou seu filho, talvez fosse pela cor de sua pele, talvez fosse o acaso que contribuiu para que ele fosse escolhido para ser sacrificado… perguntas que ficarão sem respostas, pelo menos para o pobre Josuel Lyar…

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 16/02/2018
Código do texto: T6255193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.