BLOODY MARY

 

 
  Algumas pessoas contam que quando falamos o nome “Bloody Mary” três vezes no banheiro com a luz apagada o espirito dela aparece, mas se dissesse a vocês que comigo foi diferente, que quando invoquei seu nome três vezes no espelho algo pior aconteceu, pior do que ver um fantasma.
   Era domingo, minhas amigas haviam me chamado até o banheiro, sabia desde de manhã que queriam brincar disso. Elas me trancaram no banheiro e fizeram eu falar o nome dela, a princípio nada aconteceu, ascendi a luz que nem uma boba e fiquei me olhando para o espelho, em seguida a porta começou a tremer, eu sabia que eram minhas amigas, então as chamei, foi ai que tudo começou, elas me responderam que não eram elas que estavam sacolejando a porta, olhei para o espelho novamente e havia uma sombra atrás de mim, não havia como ver quem era, ou que era, mas era possível sentir o cheiro podre. As luzes se apagaram e comecei a gritar, gritei o mais alto que consegui, até que senti minha garganta rasgando por dentro.
   Alguém arrombou a porta, em seguida achei que tudo havia acabado, mas não, senti-me presa a algo, foi então que percebi que estava dentro do espelho, sem que ninguém me visse. Já se passaram alguns anos que minha família deixou a casa e estou aqui presa, já desisti de fugir e quando presto atenção no vazio aqui dentro, posso ouvir os outros sussurrando seu nome.
Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 24/01/2018
Reeditado em 27/01/2018
Código do texto: T6234595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.