Os Segredos do pântano V-Segue sujo e perverso

- O que faz por aqui? É um caçador do pântano...pescador, ou,quem sabe, um aventureiro?(falava assim,enquanto tragava mais um cigarro.Tinha uma das armas na mão esquerda,a outra na cintura.Os malotes juntos do seu corpo).

- Sou algo, que digo,com certeza,não gostaria de saber.Morreria de medo(ria).

Ela tirou um livro de uma pequena sacola que tinha nas costas,Abriu-o,folheava,de forma nervosa.O Grande Grimório era o livro folheado.O mais importante e perigoso,amedrontador livro medieval das bruxarias.

A lenda a respeito do livro Grande Grimório é repleta de mistérios.Os praticantes de bruxaria do mundo todo discutem a veracidade dos conteúdos deste manual de bruxaria e buscam resultados de sua prática.

Encantos, evocações neste sombrio livro de bruxaria.Os bruxos que se utilizam destas bruxarias dizem conseguir os resultados esperados .

A sua orígem é de 1522,num acerto da alta cúpula da magia.

Este manual de bruxarias livro foi capturado pela Igreja no início do século XIX ,O original se encontra na Biblioteca do Vaticano.

O propósito sinistro: a convocação de Lúcifer ou Rofocale Lucifuge, o Diabo, para se ter um pacto entre as partes. Além da convocação de demônios, ele contém de feitiços, e segredos, que são os piores que a pode-se encontrar. O livro apresentaria uma série de poderes místicos, entretanto, todos feitiços e segredos só eram revelados mediante a um grande preço.O que amedronta,é que para todos os objetivos alcançados haveria sempre um alto preço a pagar.

-O que busca?Uma salvação?Aceite Jesus no seu coração(riu, muito).

-Eu prefiro àquele que vejo,que posso tocar e tê-lo como meu escudeiro e protetor.Salve-me Brooks. Posso lhe dar o meu corpo e dividir milhares de dólares com você.Eu quero ser nestes momentos uma mulher de Atenas...a sua Helena de Tróia..

Nuvens cinzas encobriam o céu.Uma coruja os observava.O vento frio sibilava uma canção milenar que dizia na Antiga Grécia:

"As mulheres eram perversas porque eram belas,e belas por que eram perversas..."

LG

Continua( se quer eu sei qual será o final...mas deverá ser sinistro,amedrontador,infernal-para leitores corajosos).Tenho "AMIGOS" invisíveis que me ditam as histórias,acredite,se quiser.

Leônidas Grego
Enviado por Leônidas Grego em 28/12/2017
Reeditado em 01/01/2018
Código do texto: T6210333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.