1° CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE - RESULTADO


 
Agradecimentos



E chegamos ao fim da primeira etapa dessa nossa fantástica jornada pelo mundo da literatura de terror e suspense, felizes e crentes do dever cumprido!

Apesar da pouca participação nessa primeira edição do CLTS, não ficamos desapontados, muito pelo contrário, ficamos felizes e motivados a continuar sempre firmes e fortes, e honrados por termos contado com a participação de escritores tão talentosos e criativos. OBRIGADO!

Sem vocês nada disso poderia ter sido possível, obrigado também aos nossos colaboradores, sempre tão prestativos e zelosos pelo andamento do nosso projeto.

Tivemos apenas uma ocorrência: a desclassificação de um texto por não concluir os comentário e não remeter as notas dentro do prazo estabelecido.

Johnathan King, Gilson Raimundo, Iolanda Pinheiro e Jorge Aguiar, obrigado por não terem desistido quando tudo parecia tão difícil, e por terem acreditado que esse projeto seria possível. Valeu, amigos!



RESULTADO CLTS 01






1º Lugar Névoa - Iolanda Pinheiro 74
2º Lugar Bem antes do Natal - Gilson Raimundo 71
3º Lugar Como a Primavera Chegou - Ana Carol Machado 69

4º Lugar As Crianças da Floresta - Vinícius N. Neto 68
5º Lugar O Convidado Especial - Wellington S. 67
6º Lugar O Mal Que Vem da Floresta - Johnathan King 65
7º Lugar A Casa da Floresta Bleak - Leandro F. Braga 63
8º Lugar Ascalapha Odorata - Fheluany Nogueira 61
9º Lugar Maria Angula, A Bruxa do Séc. XXI - Cida Rios 57



- A tabela contendo a pontuação de cada texto está publicada no Facebook neste link: https://www.facebook.com/groups/827826687376677/
- A postagem com as notas enviadas pelos participantes na urna do desafio já se encontra liberada para conferência.

Boa Sorte.