Suas Últimas Lembranças.

Antes de começar, quero dizer algumas coisas: Esse conto foi uns dos primeiros que fiz. E foi o primeiro que coloquei no meu blog.

lá tem vários contos e também poesias.

https://quasecerto696.blogspot.com.br

Se gostarem sigam o meu blog, para acompanhar os próximos contos e as próximas poesias.

Não me lembro de nada, só sei que estou subindo essa escada há horas. Tem portas ao redor, eu acho que não deveria abrir. Encontrei uma porta com data 4/4/1998, não sei o porquê eu entrei! Deparei com o nascimento de um bebê, um médico abrindo a barriga da mãe, uma pessoa normal ficaria um pouco perturbada, mas eu não sentir nada, deram um nome para ele, Miguel.

A cena se repetia, eu percebi que tinha acabado, continuei subindo, até que encontrei outra porta 5/7/2009, eu vi o Miguel se declarando para uma garota. Deve está se perguntando: Como eu sei que é aquele bebê. –Eu respondo: Não sei. Ele levou um fora da garota. Era de um jeito diferente, que não gostava da escola. A cena se repetia novamente, a escada parecia que não acabava.

Data 2/1/2011. Um homem saiu para trabalhar, e sofreu um acidente de carro, acabou falecendo. Miguel estava feliz com a nova escola, e porque a professora passou um teste surpresa, ele foi bem, estava todo animado para contar, a sua mãe, o que tinha acontecido, mas quando chegou em casa, alegria virou tristeza, um sorriso se transformou em lagrimas.

Data 5/4/2013. Eu vi uma mulher trabalhando muito, tinha dois empregos, isso ocupava todo o tempo dela, mas mesmo assim, eu a via se estressando com as contas, e o Miguel faltava muito as aulas. Ele pegou uma gilete e se trancou no banheiro, sentia uma tristeza muito grande, raiva de tudo, se lamentava por ter nascido, falava que a mãe era ausente, o pai partiu sem dar aviso.

A cena acabou, continuei subindo, não tinha uma porta com data. Conseguir chegar ao final da escada, tinha apenas uma porta, quando eu abrir... Eu vi Deus, mas não me deixou entra no reino dele. Ao contrario ele me mandou para um lugar que só existe, dor e sofrimento.

QuaseCerto
Enviado por QuaseCerto em 15/11/2017
Reeditado em 20/11/2017
Código do texto: T6172883
Classificação de conteúdo: seguro