DEMÔNIOS DO MUNDO ASTRAL

Tenho o poder da vidência. Já estive, no astral, em diversos lugares, sendo ameaçado por forças e "espíritos" desconhecidos, sendo ajudado da mesma forma, por outros deles, na hora dos apuros. Nestes planos, vivi e vivo aventuras incríveis. Atualmente, em doses menores, porque cansa e desgasta demais tanto o corpo, como a alma, além de arrastar e espalhar estranhos microorganismos e bactérias, que podem infectar outros em pequenas e largas quantidades, na "volta" ao mundo real.

O mundo espiritual é sempre uma icógnita. Por causa disto, já questionei inúmeras vezes a minha sanidade. E, pelos neurônios que habitam meu coração, sei que não é loucura. Cientificamente, as áreas do cérebro para estes fenômenos, são completamente diferentes das que envolvem a loucura. Porém, uma "viagem" destas, sempre vem acompanhada de impurezas do astral: miasmas, ectoplasmas, energias e frequências de todas as procedências e origens grudam no corpo e na alma. E poderão levar uma pessoa à demência sim, se ela não souber acionar mecanismos para limpar as impurezas. Comparo, a vidência a um download de um arquivo secreto, místico, onde se buscam as respostas para os questionamentos materiais, existenciais e os espirituais. Este conteúdo só pode ser baixado através de uma senha criptografada, ou hackeada. Ele poderá vir corrompido, faltando partes e com muitos vírus, capazes de comprometer o funcionamento do aparelho ( seja um celular, um tablet ou um computador pessoal), até danificar o sistema. Talvez seja uma procura inútil.

Buscamos as respostas e voltamos cada vez mais repletos de dúvidas.

Muita gente já entrou em contato comigo para esclarecer casos de crimes, de sumiços, quando as autoridades não encontram soluções, por várias razões. Ou para saber dos seus futuros. Tenho uma grande fama, mas nunca divulguei nada meu. Não tenho vaidades. Foi um marketing de boca em boca que começou ao ajudar meu melhor amigo e pelo êxito da missão, contou para um, que contou para outro e quando me dei conta, já era famoso. Muita gente, desesperada me paga vultosas quantias, nem preciso mais disto, pois já estou rico e cansado, apesar da pouca idade, não tenho nem trinta anos. Vou contar, agora, apenas o primeiro caso, o do amigo.

Ele procurava o filho de oito anos, há uma semana. E veio até mim para desabafar. Enquanto ele me relatava a situação, senti minhas forças irem embora, sentei-me e quando me dei conta, estava num mundo espiritual. Era um lugar empedernido, cinza, com nuvens plumbeas, triste, sentia uma energia pesada e via vultos, quase não podia me mover, meu corpo parecia ser feito de chumbo. Foi aí que escutei um choro baixinho e me aproximei vagarosamente. Avistei o menino chorando atrás de uma pedra, acorrentado, então tratei logo de buscar soluções para libertá-lo. De repente, aproximou-se, voando, um ser metade homem, metade morcego, de uns setenta centímetros, pele ( carapaça) de couro da cor de terra, estendendo-me um molho de chaves. As peguei, tratei de abrir as fechaduras e tentei correr com o garoto, para me afastar de lá, pois a saída, não sabia para qual direção ficava. Cerca de um minuto depois, apareceu nos céus uma legião de pequenos demônios atirando em nós umas bolas de luzes e quando uma delas nos atingiu, caímos numa espécie de abismo, de túnel de neon. Voltei à consciência, para a minha casa, em seguida, a campainha tocou, era o desaparecido. Este não se lembrava de nada, só sabia que um desejo muito forte o conduziu até a minha casa.

No dia seguinte, acordei exausto e com febre, tinha contraído as primeiras perebas, altamente contagiosas, na pele, nos órgãos e na alma.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 30/09/2017
Reeditado em 30/09/2017
Código do texto: T6129144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.