*** O Funeral ***

(...)

Enebriante como uma taça de vinho, assim é o sangue dos tolos oferecido em sacrifício aos deuses!

Um caixão negro se encontrava no centro de um círculo, ao redor dele, cinco pessoas posicionadas de pé; três homens e duas mulheres. Todos estavam vestidos com longos mantos pretos. Os cinco se deram as mãos e começaram a entoar um cântico sinistro, numa língua desconhecida.

Diante deles, um jovem se encontrava amarrado, seus pés e mãos estavam atados com fita adesiva e sua boca amordaçada com pedaços de pano. Seu olhar era fixo no caixão. O pobre rapaz tentava se soltar das amarras que o prendiam, em vão.

Quando o misterioso cântico parou de ser entoado pelos cincos, o caixão foi aberto!

Lá dentro, uma moça jazia em perfeito estado de formosura. A jovem tinha cabelos tão negros quanto as penas de um corvo, sua pele era alva como flocos de neve e seus lábios vermelhos como sangue. Ela usava um vestido branco e tinha as mãos cruzadas no peito...

" Esse foi o cenário digno de uma estória de terror descrito por Nathael Gibson, um jovem de 17 anos, que viu a namorada de apenas 16, ser vítima de uma seita satânica noite passada. Por sorte, ele acabou escapando de destino semelhante, se não fosse a ação rápida da polícia. O caso aconteceu aqui, na pequena e pacata Silver Hill, uma cidadezinha localizada no estado americano de Ohio. Nathael e a namorada, Tracy Wilson estavam namorando num parque afastado do centro urbano da cidade. O local era muito frequentado pelos jovens da região, que vinham muitas vezes para namorar ou praticar esportes.

Johnathan King
Enviado por Johnathan King em 11/09/2017
Código do texto: T6111086
Classificação de conteúdo: seguro