Amiga, não case!

Não sabe o que é um lar? Então não case.

Intimidade é só sexo pra você? Não case.

Ele sabe o que é um lar? Onde se dorme, come e tem roupa lavada? A intimidade que ele tem com você é sexo?

Você tem medo de não ser entendida?Evita agir de certas formas

E falar outras pra não causar briga? Ser você mesma é um problema pra ele?

Sente que se cometer algum erro, esquecimento ou deslize

Sente que não será compreendida, mas julgada por ele?

Tem a impressão de estar interpretando alguém para agradá-lo

E que sente que se mostrar-se como é será repreendida?

Ele divide seu mundo com você? Qual o seu papel no seu mundo?

Qual o seu lugar nos projetos dele? Ele te trata como empregada ou mãe?

Ele te enxerga como mulher ou fêmea? O que são seus sonhos, vontades e desejos pra ele? O que são os sonhos, vontades e desejos dele?

Tem certeza de que não esta sendo a mãe dele? Ele causaria um grande mal estar caso não acatasse suas ordens? Pra ele não fazer as coisas como ele acha ser o certo é odioso? Você estar certa e ele errado é um problema pra ele?

Ele te ameaça? Te faz sentir algum medo ou vergonha? Sente que ele poderia te ferir ou te causar danos caso o desobedecesse?

Você já pensou que alguém disposta a ceder tanto é também alguém que se despreza quanto mulher, quanto aos seus sonhos, individualidade, alguém que deseja ser outra pessoa, nega o valor de si mesma?

Já imaginou que a pessoa que esta te procurando pode gostar de você justamente por ser tão egocêntrico a ponto de não suportar outros desejos e demandas que o dele?

Já imaginou que você esta procurando alguém que te deseja como uma pessoa insegura de si mesma, alguém que ainda não se provou o próprio valor?

Quer fazer da sua vida um verdadeiro conto de terror? Quer ser prisioneira dele? Perder a narrativa da própria vida? Quer perder sua juventude, sua alegria de viver, sua saúde, seus sonhos? Quer ser escravizada tanto no corpo quanto na mente por algum monstro ou demônio?

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 27/08/2017
Reeditado em 27/08/2017
Código do texto: T6096544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.