Relatos Sobrenaturais 01 - O íncubus que me visitou
Eu nunca acreditei nessas coisas de assombração. Sempre achava ridículo como as pessoas levavam para o sobrenatural coisas comuns do cotidiano, mas um dia eu me surpreendi e vou contar agora para vocês o meu relato.
Meu nome é Luana, tenho 20 anos e eu era cética. Sempre gostei de sentir o vento que entrava pela minha enorme janela de madeira, então dormia todos os dias com ela aberta. Nessa época, meados de 2015, eu estava passando por um momento difícil, tinha acabado de terminar um relacionamento e comecei a entrar em uma depressão. Eu não conseguia mais me estabilizar emocionalmente e aquilo me degradava cada dia mais. Durante quase um mês seguido eu chorei por causa daquele do meu ex-namorado e praticamente era sempre quando me deitava.
Numa noite clara, eu de costume abri a janela e me arrumei para dormir. Como sempre, vesti meu pijama, escovei os dentes e me deitei no cantinho esquerdo da cama. Quando comecei a pegar no sono vi alguma coisa passar pela janela. Primeiramente pensei que eu estava alucinando por causa do sono, mas firmei os olhos e vi que não era uma simples alucinação.
No canto da porta estava o homem mais bonito que eu vi na minha vida. Ele era alto, forte, tinha cabelos grandes e escuros, mas os seus olhos eram amarelados. Eu sentia medo e atração ao mesmo tempo. O assustador era que ele estava completamente pelado e aquilo me intrigou. Devagar ele começou a se aproximar de mim e eu não conseguia me mover de tanto pavor. Ele se deitou do meu lado e começou a beijar o meu pescoço. Aquilo era bizarro, eu estava paralisada e não conseguia sequer gritar. No mesmo instante, de um cara extremamente lindo, aquilo se transformou em algo horrendo. Tinha dois pequenos chifres e a pele era áspera, escamada e gelada. Os olhos continuavam amarelos e sua boca tinha um sorriso que me fez arrepiar dos pés a cabeça.
Jurei que ia morrer naquela noite, eu tentava me mexer, gritar e não conseguia. Foi aí que comecei a rezar. Se existisse alguém maior, que me ajudasse nesta hora. Não sei como, mas lembrei de quando era criança e de quando era obrigada a rezar. Então me veio a cabeça a oração do credo. Mentalmente comecei a proclamar aquela oração pedindo a Deus que me ajudasse e me protegesse naquele momento. Por mais absurdo que pareça, alguma força empurrou essa coisa na parede e ela com os olhos assustados pulou na janela e desapareceu.
Na manhã seguinte eu pensei que tudo que tinha acontecido tivesse sido somente um sonho, mas estava muito fraca e quando olhei no espelho tinham em meu pescoço inúmeros chupões. Hoje em dia não durmo mais com a janela aberta e em minha cama tem um terço pendurado.
Não sei o porque aquilo veio me infernizar, mas aconselho a vocês nunca dar brechas para o mal entrar, hoje foi comigo, mas amanhã pode ser com você.