A Rejeitada - Capítulo IV

Minhas economias estavam no fim, ainda bem que eu havia encontrado um emprego.

Acordei, e o dia estava mais iluminado pra mim. Meu primeiro dia de trabalho chegou, e eu estava ansiosa. Levantei-me cedo para arrumar meu apartamento e organizar minhas coisas.

O dia foi passando, já era 19h30 e eu estava animada. Parei para ver o que eu iria vestir, eu não tinha muitas roupas, algumas melhores que as outras, por isso vesti uma mais nova e sai para trabalhar. Estranho, mas finalmente eu tinha um emprego.

Havia muita gente naquele bar. Muito mais homens do que mulheres. Logo entrei e fiquei parada por alguns minutos pensando se realmente era aquilo que eu queria. Na verdade não era, mas ou eu aceitava esse emprego ou ficava sem trabalho, não tinha muita escolha. Dirigi-me até o balcão e me apresentei para as meninas que estavam ali. Todas simpáticas e bonitas aparentavam gostar de trabalhar ali. As meninas me mostraram todos os cômodos que eu havia de conhecer no estabelecimento.

Meu turno começou. Duas das meninas que estavam ali foram embora e só restou eu e outra menina para atender.

Como tudo acontece no momento que tem que acontecer. Eu estava prestes a ir morar na rua quando consegui este emprego. Meu pai deve estar olhando pra mim nesse exato momento e com certeza está orgulhoso da mulher que me ornei. Estava a espera do meu bebê, meu filho que irei amar, ensinar e educar tudo aquilo que estiver ao meu alcance.

Dois homens muito estranhos entram no bar, eram por volta das 00h45min quando chegaram. Foram pedindo muitas coisas, como bebida, comida, cigarros etc, estava com medo de fazer alguma coisa errada no meu primeiro dia. Fiquei de olhos bem abertos nos dois. Um parecia estar bêbado, não falava nada que fizesse sentido, o outro parecia estar mais sóbrio, aparentava ter seus 18 anos, estava acompanhado do “bêbado”, que provavelmente era seu pai.

David Alex Siqueira
Enviado por David Alex Siqueira em 05/08/2017
Código do texto: T6075015
Classificação de conteúdo: seguro