Chuta que é macumba! Parte 2

--- CORRE! CORRE! VAI!!!

Um deles grita em meio a escuridão e o desespero. Eles estão tão afoitos e assustados que vão tropeçando e escorregando, os machucando por inteiro na rua de terra e pedregulhos, enquanto se agarram uns nos outros para não se separarem.

Passado alguns instantes de muita gritaria e correria as luzes dos postes vão se acendendo aos poucos e eles param de correr...

Mateus: --- Caralho mano! O que foi isso? Era um espirito cara?!

Daniel: --- Eu vou saber véio! Continua andando!

Marcos: --- Eles sumiram! Tanto o maluco, quanto a galinha!

Gabriel: --- Graças a Deus!! Vamô saí fora dessa porra! Oh lucas, ta bem brow?

Lucas: -- Sei lá cara! To gelado com esse bagulho...

Eles percorreram a extensa rua da encruzilhada (que estranhamente está bem mais comprida hoje...), até avistarem sua saída, então saem correndo outra vez, só que agora com a sensação de alívio! Mas quando chegam na dobra da saída da rua...

Lucas --- ???!

Daniel: --- Meu Deus! O que aconteceu? NA ONDE A GENTE TÁ?!!

Mateus: --- Cara! A gente voltou! Olha a cumbuca que o lucas chutou!

Daniel: --- COMO ASSIM VOLTOU?!

Olha pra trás! estamos no fim da rua!!!

Gabriel: --- Mas é o começo tambem! Jesus!!! Espera! vamos voltar, talvez a gente consiga indo para o outro lado!

Daniel: --- Imbecil!! A rua é sem saída naquele lado, sempre foi... mas agora a saída daquele lado é aqui, mas nós entramos por aqui...

Lucas: --- Cara! Que doidera...

Marcos ficou tão perplexo que não conseguia dizer uma palavra...

Bom, agora a rua da encruzilhada fazia jus ao nome!

Eles sentaram-se no chão desnorteados e confusos! tentaram ligar de seus telefones-celulares para pedir ajuda, mas não tinha sinal algum.

Após muito converçar chegaram a conclusão que estavam tão bêbados que alucinaram toda aquela cena e estavam muito confusos, portanto era só esperar amanhecer e ficarem um pouco mais sóbrios! Quando eles terminavam de falar já tranquilizados ouviram uma voz, parecia estar entoando um cantico, começou bem baixinho e foi aumentado gradativamente até a letra da música ficar bem clara...

Se essa rua

se essa rua fosse minha

eu mandava

eu mandava ela brilhar!

Com pedrinhas

Com pedrinhas de brilhantes!

Para o meu

Para o meu amor passar!

Eles ficaram paralisados de medo com o que viram logo a frente!

O homem de terno branco caminhando bem devagar em direção à eles entoando a canção!

Ele a entoava com um sorriso no rosto, sua pele negra dava destaque aos seus dentes brancos, sua voz tinha um grave profundo e bem afinado, isso somado a sua altura imponente fez os jovens se tremerem inteiros!

Seus olhos lacrimejavam pois não conseguiam nem piscar, pareciam estar em transi! Quando lucas desperta e grita:

--- CORRE PORRA!!!

Todos despertaram e correm, menos marcos, que aquela altura entrou em estado de choque depois de se mijar todo!

Correram novamente de onde tinham vindo sem nem lembrar do amigo, olhando para trás dava para se ver o homem de pé diante de marcos...

Depois de algum tempo correndo param por cansaço e Gabriel ofegante e cheio de lágrimas diz:

--- Meu Deus! E o Marcos?!

Lucas: --- Foda-se aquele cuzão! Como pode ficar parado?!

Mateus: --- Cuzão é você filho da puta!! Tudo isso é culpa sua!!

Daniel: --- É mesmo seu otario! Babaca! fala mais aguma coisa pra ver se não te quebro!

Lucas: --- O que? Vem então truta! Vem vacilão!!

??? --- Mata ele!

Daniel: Quem vai matar aqui sou eu!

??? --- Isso! Eu quero sua alma! Já tenho a de seu amigo!

Gabriel: --- Que?! Quem falou isso?

??? --- Euuuu

Gabriel: QUE? CADÊ? CADÊ VOCÊ?!

??? --- Aqui anjo Gabriel...

Nessa hora o homem de terno surge atrás de Gabriel, o agarra e lambe seu rosto. Gabriel tenta dar cutuveladas e cabeçadas no homem que começa a sangrar, mas sem se importar, pelo contrário, ele ri da situação! a luta continua até o homem pegar a cabeça de Gabriel e virar totalmente para trás! O jogando morto para o lado.

--- Aaaahhh aaaaahhhh!!!

Os três restantes começam a gritar já se distânciando, quando Daniel cria coragem e vai para cima do homem, Começam outra luta corpo - a - corpo. Daniel parece ter a vantagem até o homem puxar um crucifixo do bolso do palitó e enfiar no olho de Daniel até o fundo, o matando instantaneamente!

O homem abre aquele sorriso se levantado vitorioso, quando seu rosto vai contra luz e Lucas após olhar aterrorizado diz:

--- Marcos?! é você?

Era marcos mesmo! Ou algo realmente parecido, pois ele não disse uma palavra, só ficou com aquele sorriso de orelha a orelha, levantando as sobrancelhas, aparentando estar realmente feliz! Até se abaixar novamente retirar o crucifixo pontudo do olho de Daniel, acenar com a mão aberta, fazendo gesto de despedida e enfia-lo em seu próprio pescoço que começa a esguichar sangue...

Lucas e Mateus apenas ficam lá sem dizer ou fazer algo, quase que desistindo da vida, quando o homem do terno surge atrás deles os envolvendo em seus braços num gesto como de camaradagem dizendo:

--- Se eu fosse vocês, correria!

Eles assim o fazem, e o homem fica para trás gargalhando!

*********************************************

Fala galera!!!

Era pra história ter acabado nessa parte, mas eu me empolguei muito!

Prometo que na parte 3 acaba! Espero que vcs acompanhem...

Obrigado por ter lido!!

Imagético
Enviado por Imagético em 28/05/2017
Reeditado em 29/05/2017
Código do texto: T6011803
Classificação de conteúdo: seguro