Adoro bonecas parte 2

Muito tempo se passou desde que Gabi assassinará Juliana . Os pais da falecida adotaram outra garota que chamava-se Isabel .

Essa menina amava bonecas , mas como fazia pouco tempo que Isabel se mudará para a nova casa , não tinha dado tempo de comprar brinquedos para a garota de apenas 9 anos .

Então no dia seguinte , Ricardo e Silvana , os novos pais de Isa , a acordaram para irem a loja de brinquedos :

-- Acorda filha , vamos comprar sua boneca ??

Ouvindo isso , a menina pulou da cama , e em 5 minutos , já estava pronta .

Chegando na loja , Isabel viu uma boneca , que chamou sua atenção :

-- Mamãe , quero essa !!

Olhando para a boneca , sua mãe falou :

-- Tem certeza filha ?? Tem bonecas muito mais bonitas na loja .

-- Tenho mamãe , é essa mesmo que eu quero !

Vendo que a menina havia gostado mesmo da boneca , levaram .

Assim que chegaram em casa , Isabel colocou o nome da boneca de Samara .

Quando anoiteceu , Silvana colocou Isa para dormir e foi para o seu quarto , no fim do corredor , deixando a porta entreaberta , caso a menina precisasse de alguma coisa .

Já era quase meia-noite , quando Isa levantou para beber água deixando sua boneca na cama . Chegando na cozinha , pegou um copo para usar sem querer derrubou no chão . Quando foi pegar , olhou na direção da porta da sala e viu pés bem pequenos .

Então foi até a sala , para ver quem estava lá .

Chegando na porta , viu Samara em pé ao lado da poltrona . Achando que tinha visto coisa , foi até o quarto para ver se a boneca estava lá . E vendo que Samara não estava lá , voltou para sala , mas a boneca não estava mais na poltrona .

Foi na cozinha e Samara estava no balcão , com uma faca na mão .

Isabel começou a correr , até chegar na porta do quarto de seus pais e a boneca atrás dela . Achou melhor não acorda-los e foi se esconder no banheiro .

Foi um erro . Samara matou seus pais .

A boneca ficou batendo na porta do banheiro .

Do nada , Samara desapareceu .

No mesmo instante que percebeu a ausência da boneca , saiu correndo daquela casa .

Passou algumas semanas , voltou a morar no orfanato .

Até hoje está querendo saber para onde foi a boneca , sem saber que nem daquela casa , Samara saiu .