Adoro bonecas
Havia uma menina que adorava bonecas , mas nunca pode ter uma .
Infelizmente , ocorreu um acidente e Gabriela de apenas 8 anos faleceu.
Muito tempo se passou , e a casa que Gabriela morava foi comprada por uma família , que tinha uma filha de exatamente 8 anos , que possuía uma linda coleção de bonecas , que havia ganhado de sua avó.
Juliana , a filha do casal , estava dormindo quando um barulho estranho a acordou . Quando levantou, viu um vulto vindo em sua direção ; gritando :
-- Quero bonecas !! Me dê bonecas !!
A menina ficou tão assustada , que desmaiou . Quando acordou , estava amarrada no fundo de seu quintal , e o vulto havia tomado forma de uma menina .
-- Lembra de mim querida ?
Juliana lembrava . Gabriela passava muitas vezes na frente de sua antiga casa . Lembrou também da vez que havia ganhado uma boneca nova de sua mãe , e quando Gabi pediu emprestada , Juliana apenas disse :
-- Até parece que eu , uma menina linda , rica e maravilhosa , vou emprestar minha boneca para uma menina feia , pobre , suja e fedida como você !
Devia ser por isso que Gabi , estava atrás de Juliana .
-- O que aconteceu com você ??
-- Morri !
Assim que disse isso , Gabi sumiu .
Na ausência da fantasma , a menina se desamarrou e correu para casa . Sem saber que ainda a vigiava .
Assim que chegou em seu quarto Gabi estava sentada em sua cama .
-- O que preciso fazer para me deixar em paz ?
Perguntou Juliana
-- Me dê suas bonecas !
Juliana pegou todas suas bonecas levou ao cemitério e colocou sobre o túmulo de Gabi .
Quando voltou para casa , a fantasma ainda estava em seu quarto .
-- Por que ainda não foi embora ??
-- Achou que ia se safar fácil queridinha ?? Nunca esqueci o que você me fez sua ridícula .
Juliana , percebendo o ódio nos olhos de Gabi , até tentou correr , mais a fantasma foi mais rápida , arrancando seus olhos e rasgando sua garganta . Enterrou Juliana no quintal .
Até hoje seus pais a procuram , sem saber que juliana não está mais viva faz muito tempo .
Gabi está á espera da próxima vítima .
Cuidado !! Se você tem bonecas em casa , livre-se delas . Ou pode ser a próxima !!!!