Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Posso voar sim, por quê? Posso também atravessar paredes, saber o que estão pensando , o que fizeram e  vão fazer.

Tenho domínio sobre a natureza, faço  viagens astrais. Mas me custam muito, o desgaste é grande demais, o esforço é sobre-humano.

Para se ter uma ideia, depois de  um dia de trabalho, preciso descansar dez. Por isso, de vez em quando, sumo. Por isso, diminuí a minha carga horária nos trabalhos formais e logicamente, tenho ganhado menos dinheiro para me sustentar e até para bancar os meus luxos. Mas este é o  preço que pago pelos dons.

Fui instruído por um mestre a não cobrar pelos serviços, por uma razão desconhecida por mim. Pena, poderia sim, estar faturando muito. Mesquinharia?! Todo sacrifício merece ser muito bem recompensado, ainda mais se for em prol da humanidade, se bem que o próximo, na maioria das vezes, não é digno de receber qualquer tipo de ajuda. Talvez nem eu seja digno de ter recebido vários dons. Talvez por isto esteja preso a eles, como a arte é vida para um artista.

Estou longe da evolução como pessoa, porém me pergunto todos os dias se realmente sou uma pessoa.

Na juventude, eu era uma espécie de Midas, tudo o que eu tocava, virava ouro, então comecei a desconfiar de mim mesmo, observar a mim, foi assim a descoberta dos meus próprios dons e esta descoberta quase me enlouqueceu. Fiz uma doação milionária para uma instituição esotérica, cujo objetivo era a prática da caridade. Tudo isso para conseguir falar com o mestre eremita e pedir a ele que me livrasse da angústia e me devolvesse a paz de espírito.

Não pense que estou satisfeito com esta minha condição, ao mesmo tempo que a vaidade me faz me sentir superior aos meros mortais normais, mesmo assim não fico alardeando aos quatro ventos, nem expondo minhas habilidades. 

O mundo espiritual também está tecnologicamente evoluído, não precisamos mais do cordão de prata para estar conectados ao nosso corpo, agora é wi-fi. Tem suas vantagens, é mais rápido, só que infinitamente mais perigoso, porque se por alguma distração, perdermos a concentração com o cosmos, pronto, o sinal cai, perdemos nossas referências e conexões e acabamos morrendo.

Saiba que posso aniquilar suas mazelas, os pesos que amarram seus caminhos de prosperidade. Precisando, é só "chamar", basta pensar em mim, que irei em seu auxílio. Fique tranquilo(a), não irei cobrar, mas se quiser deixar um pouquinho do melhor de sua alma...Não lhe fará falta!
VICTORIAH
Enviado por VICTORIAH em 27/01/2017
Reeditado em 28/01/2017
Código do texto: T5895061
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
VICTORIAH
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
559 textos (64134 leituras)
203 áudios (13551 audições)
2 e-livros (173 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/01/20 05:57)
VICTORIAH

Site do Escritor