A Arte do Terror - Memento Mori

Neste dia Dos Mortos, queremos prestar nossa singela homenagem através deste livro com contos escrito por 19 autores que amam o gênero Terror e utilizaram do tema "cemitério" para escrever minicontos que vão ser mais que simples homenagem a dona Morte.

O livro estará disponivel em outros sites, curta nossa página no Facebook para acessar os links.

Para Download aqui no RL, basta acessar nosso perfil e ir na opção E-Livros. O livro é GRATUITO.

SINOPSE:

Memento Mori – Lembre-se da Morte, é mais uma edição especial do projeto A Arte do Terror. Neste volume queremos homenagear o Dia dos Mortos de um modo bem literário. Neste volume temos não apenas minicontos com o tema de Cemitério, mas também participações internacionais, incluindo um conto em Espanhol. Não há muito o que ser dito, mas há sim muito o que ser lido. Apreciei os contos de 19 autores que aceitaram fazer suas homenagens a este dia tão especial.

LISTA DE AUTORES:

Fernando Creed

Iolanda Pinheiro

João Murillo

Leandro Vidile

E. N. Andrade

Carlos Henrique Fernandes Gomes

Donnefar Skedar

Faby Crystall

Cristina Gaspar

Larissa Padro

Ricardo Lohem

Alejandro Nadie

Cláudio da Cruz

K.H.A.O.S

Gabriel Pinheiro

Glau Kemp

Jana Nascimento

Lucas Souza

Patricia K. Oliveira (participação internacional)

Brian Agustín González (participação internacional)

Curta nossa página:

Facebook.com/aartedoterror

A Arte do Terror
Enviado por A Arte do Terror em 02/11/2016
Código do texto: T5810368
Classificação de conteúdo: seguro