Não!

Minha mãe chegou a morar só com minha avó que vivia acamada devido a um AVC. Minha avó tinha dias de lucidez, às vezes chamava parentes que já morreram, às vezes, apenas dormia. Minha mãe cuidava dela como se fosse sua mãe. Um dia, como sempre fazia, minha mãe estava dando o mingal de minha avó e percebeu que seus olhos ficaram bastante abertos, como se estivesse assustada com algo. Ela olhava fixamente para detrás de minha mãe e com um grito bastante forte, ela disse "Não!". Minha mãe disse que não teve coragem de olhar para trás e conta isso com a maior naturalidade. Minha avó sempre falava baixo e aquele grito foi bastante forte, como se não fosse ela. Minha mãe terminou de dar o mingal e saiu. Talvez, por ver vultos entrando no quarto de minha avó, sentir seu pai (meu avô falecido) tocar sua cabeça como se fosse um gesto de despedida, a solidão tornou-se sua amiga, deixando tudo isso normal. Não sei explicar tudo isso.

Paulo LennonFA
Enviado por Paulo LennonFA em 07/07/2016
Código do texto: T5689995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.