Epidemia

Epidemia

Em menos de um ano o País está relatando em seus Estados, inúmeros casos de epidemias das mais diversas categorias. Muitos são os relatos de pessoas e organizações sobre os casos.

Já começa a se falar no Apocalipse ou Teoria da Conspiração.

O fato é que em cada lugar está ocorrendo casos variados de epidemias onde a busca por resposta está se tornando a missão de poucos que lutam para descobrir o que está acontecendo com esses lugares e pessoas.

De São Paulo ao Rio de janeiro, de Bahia ao Ceará. O país inteiro está com alguma cidade infectada e ninguém sabe onde isso vai parar.

Antes que se espalhe para outros países, antes que chegue no seu Estado ou Cidade, é bom conhecer um pouco mais sobre essas Epidemias com esses casos não tão isolados.

Uma febre que mata em menos de duas horas, uma doença que transmuta o corpo deixando o ser com uma aparência horripilante. Surtos psicóticos, fanatismo a religião. Aparições e ocorrências sobrenaturais. Relatos de ocultismos, um pouco de tudo poderá ser encontrado em vários lugares.

O governo nega ter conhecimento das origens, mas há quem conta esses casos por ter presenciado o caos.

Seja bem-vindo a selva das epidemias!

(Esta é nossa "chamada" para o livro "A Arte do Terror - Volume 3". Entre no link abaixo e acesse o Edital, você pode participar do livro de forma gratuita, assim como o livro que será disponibilizado de forma gratuita em todas as plataformas cabíveis. Neste mês de Junho já temos mais de 12 mil downloads dos livros na Google Play, isso significa que você será lido em mais de 7 países e por mais de 10 mil pessoas em um único mês. Em nossa página no Facebook, você encontra mais dados e informações. Sua participação é mais do que importante, afinal, nossa maioria é "recantista" desde sempre.)

ACESSE:

Confira o texto acima na nossa pagina, aproveite e compartilhe com seus amigos:

https://www.facebook.com/notes/a-arte-do-terror/a-arte-do-terror-volume-3-edital/1715439542038240