O HERDEIRO DOS 7

Você me deve um herdeiro Bruxa!-Ela disse

Descende do Rei dos 7 e sua Rainha mãe de todos os inferiores!

Um herdeiro de nossa linhagem...nos dê um herdeiro! -Ela me pediu

Eles aprovaram...eu me apavorei

Me curvei ao pedido dizendo: - Sim! Eu o farei se for de sua vontade!

E em uma noite, em ato de reverência e aceitação, eu o fiz...

Meu pacto fora selado,em uma noite de lua cheia, fria e vazia sob a casa cujo o teto fora desabado em minha cabeça, para que eu nunca mais esquecesse de minha promessa.

Estavam lá ainda de plateia a me espionar...

Todos os meus defeitos esculpidos a mão com meu sangue e suor!

O cálice da vida após a morte com água estava ao lado do facão

Pronto para receber meu poder e selar o pacto...

E ainda as minhas 7 velas negras e 7 velas vermelhas

Simbolizando a fria morte e o sangue quente em harmonia...

Eu estava com medo, é claro...mas eu não estava sozinha...

Sabia que eu havia sido escolhida, para um propósito maior

Sentia o cheiro do incenso queimar e meus olhos se fecharam...

Segurei o facão tremula, anunciei a minha chegada pedi bênçãos...

Me lembrei do Carrasco dos 7, dono da dor e conhecedor do medo no coração dos homens, que me disse uma vez: -Eu sinto o cheiro do seu medo exalando de cada parte do seu corpo Bruxa...vou te ensinar a não ter mais medo de nada, lhe mostrando a dor, lhe concedo prazer...

A noite se esticou com muita dor e muito prazer, o que me deu certeza de que em minha vida a única coisa que eu poderia fazer era deixar meu legado...perpetuar a minha energia para que ela não fosse esquecida e deixada ao vento em vão, a mistura o contato da carne...o fogo...dor!

Sem pensar duas vezes fui tomada por um sentimento que preencheu todo meu vazio...Eu já segurava a faca com destreza e força e sem pestanejar tirei o meu sangue e pus no cálice da vida após a morte

Disse a eles: Está selado o nosso acordo, vocês possuíram minha carne, agora terão meu sangue, que juntos, me dará o poder de continuar o seu legado sombrio...que este pacto seja honrado e para sempre feito!

Eu a Bruxa Negra, aceito ser mãe do herdeiro dos 7 pecados!

E desde aquele dia a minha vida mudou...

E até hoje, ainda não consigo lembrar da ultima vez que senti medo, da ultima vez que eu senti dor, que eu senti ódio, que eu senti pavor...

Pois tenho o sangue, a carne, a morte e a vida em mim

E essa história ainda está muito longe de ter um fim!