O gato sem botas...e Raquel Capítulo 3.

E Raquel continuo narrando o sonho, ou pesadelo, eu sei lá, para seu progenitor, e ele gargalhava...

No final das contas, o pequeno tiranossauro rex, virou um gigante, e comeu todo mundo...menos o governo, acrescentou a moça muito irritada...com o fato do sonho, ou pesadelo!

Seu pai ficou curtindo aquilo, com um sorriso no canto da boca, e meditou depois do transcorrer do dia, de como tinha sorte, de ter gerado uma filha tão criativa, fora e dentro da consciência...

A moça então foi embora trabalhar, ela trabalhava em uma papelaria, que também tinha uma seção de livros, ou seja, de vez em quando chegava alguma coisa boa para se ler...

Ela já havia lido tudo que lá se encontrava, e como andava meio dura para adquirir compêndios e similares, traçava de novo o que já havia lido...às vezes, só por vício mesmo...

Um belo dia de sol, destes bem primaveris, no Rio, onde o calor ultrapassa as medidas, ela ficou aborta, quanto a um rapaz que entrou no recinto, e ficou olhando para tudo com um ar de perdido: ela até pensou será que se drogou? será que não almoçou, ou é gira mesmo...talvez um leitor bem eclético...

Ele ficou uma meia hora na loja, e depois de olhar as estantes de livros, rumou para o setor de livros infantis, e depois foi na direção do balcão, ollhou nos olhos da mulher que sonhara há dois dias com o tiranossauro rex, e disse, com voz rouca e cavernosa: Você não tem o Gato de Botas não??

Iremos para o capítulo 3...em breve !!!!!

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 23/05/2016
Código do texto: T5644334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.