Pressagios

Meus amigos, meus caros leitores, se essa história da qual vos contarei não fosse real, não estaria aqui perdendo meu tempo, talvez você não acredite, talvez você já tenha vivido algo parecido ou nenhum dos dois.Talvez ela nem seje real mesmo, ultimamente tenho tido muitas ideias para escrever... Enfim... Vamos ao que interessa.

Podia ser uma tarde comum de domingo, se Vitor filho mais velho de um casal de religiosos(nem tão praticantes assim) não vise o que segundo ele fosse uma sombra de um arco com uma flecha na parede de seu quarto, a sombra o seguia pelo quarto... Na verdade o seguia por onde quer que ele fosse... Assustado entrou no quarto dos pais para pedir ajuda e se surpreendeu com joão seu pai, tentando colocar na alfa FM novamente pois o rádio estava mudando constantemente de estação. A sombra do arco com flecha o seguiu até o quarto dos pais e assim que chegou la seus pais começaram a discutir... “A CULPA É SUA , TEM QUE DORMI TODO DIA COM ESSA PORRA LIGADA!” “ VAI SE FODER CACHACEIRO DE MERDA!”

Aos poucos a sombra fui sumindo da parede e quando sumiu por completo, seus pais pararam com a briga, e mudaram totalmente a conversa... “ Foda-se a porra desse rádio, vem cá quero te foder gostosa” “ Amor , o Vitor ta no quarto! Oi querido, ta tudo bem? “Não, tinha uma sombra me seguindo...” “Amor, era sua sombra mesmo(risos) volte a brincar..”

Emburrado e assustado desceu as escadas que da acesso a sala, mas no meio do caminho algo o empurrou e ele caiu rolando até o final da escada, ao mesmo tempo a porta da sala se abriu e a TV ligou no SBT (Estava passando o chamado). Os Pais desceram assustados com todo o barulho, socorreu Vitor que teve alguns arranhões e fechou a porta. “PUTA QUE PARIU”.O pai de Vitor assustado, mesmo não sendo um cristão praticante reuniu sua mulher e filho numa oração, E enquanto orava o salmo 91 tudo escureceu como se fosse noite , as luzes piscavam, a TV ligava e desligava, Vitor viu a sombra de um arco e flecha novamente só que dessa vez ela a viu caindo como se algo tivesse acertado quem o tivesse segurando, e com isso surgiu um grito agudo de dor e depois disso a porta da sala que estava trancada! Se abriu num estrondo... E tudo se acalmou.

E enquanto acontecia tudo isso Bruno, irmão mais novo de Vitor dormia em seu berço, mas como assim?