O gato sem botas...e Raquel - Capitulo 2

E Sebastião disse: Sim, estou.

Eu sempre te ouço filhinha. Você sabe muito bem Raquelzinha.

Eu sei sim, pai, eu estava só te testando, eu penso que seu silêncio, que também fala muito, é um desdém refeito nos fornos da genética familiar, e das características típicas do macho.

Sabe pai eu estou escrevendo um livro infantil...mas o título dele eu só irei te revelar mais tarde!

Bem mais tarde! preciso ficar quietinha, e escrever.

Sabe hoje de manhã eu tive um sonho interessante: Eu sonhei que minha mãe estava viva, e vinha ter comigo, estávamos num grande Shopping iluminado, cheio de graça, e ao mesmo tempo melancólico, onde as pessoas passeavam, mas pareciam robôs, que não olhavam nos olhos dos demais...

- Minha família isso parece mais realidade, do que propriamente um sonho, eu acho que isso é natural neste Brasil estranho onde vivemos, cheio de egoísmos, corrupção, Brasil onde o ser humano, já deixou de ser humano, há muito tempo, ele agora é apenas um produto do Socicapitalismo vigente...

- Sei pai, mas tive outro sonho em seguida, eu sonhei que um tiranossauro rex pequenininho, do tamanho do Rex, morava com a gente...

Iremos para o Capítulo 3 tão logo.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/05/2016
Código do texto: T5638196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.