ATENÇÃO ESCRITORES!!!

Olá pessoal.

Sou David Alex Siqueira de Sapiranga no Rio Grande do Sul e estou aqui para pedir uma grande ajuda. Hoje em dia, os alunos, principalmente do Ensino Médio leem muito menos por conta do avanço da tecnologia. Por isso, criamos um projeto para ser aplicado nas escolas de ensino médio para que despertamos o hábito de ler nos alunos. Criarei uma web site para postar contos e histórias de acontecimentos atuais, como abuso sexual, assaltos, roubos, assuntos que hoje em dia gera muita polêmica.

Gostaria de pedir que todos criassem um conto e me enviasse por e-mail: davidalexsiqueira789@hotmail.com com nome da história, autor, idade, cidade e estado. Logo vou concluir a web site e postar os contos de vocês. Os contos de vocês serão divulgados na Caixa de Leitura (projeto das escolas do município de Sapiranga) e irei deixar à disposição dos alunos os contos de vocês.

PEÇO A AJUDA DE TODOS, POIS PRECISAMOS INCENTIVAR MAIS A LEITURA EM SALA DE AULA!! E JUNTOS PODEMOS CONSEGUIR.

Conto com a ajuda de vocês.

MAIS INFORMAÇÕES:

FACEBOOK: David Alex Siqueira

E-MAIL: davidalexsiqueira789@hotmail.com

TELEFONE: Por tempo indeterminado estou sem celular no momento.

David Alex Siqueira
Enviado por David Alex Siqueira em 15/05/2016
Código do texto: T5636370
Classificação de conteúdo: seguro