O destino O.o

Era uma tarde de inverno quando um menino chamado Clark e sua mãe Joana, estavam assistindo o noticiário local e ouviram que um psicopata estava a solta e cheio de raiva para descarregar em alguém.

O passado desse psicopata não é dos melhores que se pode falar, ele não tem nome, assim a morte não o encontra nunca, já matou mulheres e crianças e os corpos nunca foram encontrados. Já foi preso mais do que se pode contar de algum que já matou mulheres e crianças.

Continuando a história, Clark e sua mãe estavam muito assustados por isso trancaram as portas e janelas da casa e ficaram em silêncio absoluto.

Duas horas se passaram e nada havia acontecido à eles quando ouviram um som estranho vindo da garagem, a mãe de Clark foi ver o que era.

Clark de repente ouviu um grito desafinado vindo da garagem. Quando chegou na garagem viu sua mãe morta no chão com sua garganta cortada, atrás do defunto estava de pé um homem estranho com uma faca na mão direita e com um olhar (afiado) que desafiava Clark. Então ele saiu correndo com seu patinete, mas quando estava na frente de um posto abandonado o patinete quebrou.

O psicopata veio para cima dele, por sorte achou uma velha faca no balcão do velho posto e num golpe de sorte conseguiu enfiar a faca na barriga do psicopata.

Voltando para casa Clark foi atropelado por um caminhão e morreu.

Após vinte anos por meio de uma foto viram quem estava dirigindo o caminhão era o psicopata!

Paulo da cacheta
Enviado por Paulo da cacheta em 12/07/2007
Código do texto: T562483