O HOMEM IMPOSSÍVEL - JOHN DOE - CAP. OITO
– É pessoal na verdade eu não sei nada mesmo sobre mim ainda, mas parece que pelo menos vou ter uma vida digna.
– É isso ai pessoal, tomei a liberdade de chamar ele para nosso grupo, com certeza será de grande ajuda – disse Vik.
– Muito bem, já que é você que está dizendo, então eu aceito – falou Nick dando um positivo na forma de polegar da mão direita virado pra cima.
– E você Nina, o que me diz?
– Vik, normalmente tenho um sexto sentido para pessoas negativas, mas não estou vendo problemas com seu amigo, que agora é nosso amigo.
Luan sorriu e disse:
– Muito obrigado amigos. Ia ser difícil me adaptar sem vocês para me ajudar.
Mais tarde, na casa de Vik…
– Liga ai a TV Luan – Disse Vik enquanto tomava banho.
Luan ligou a TV e estava passando um filme comum.
Imediatamente houve uma interrupção do jornal para anunciar uma notícia bombástica:
“Um objeto voador não identificado acaba de entrar na atmosfera da Terra. Cremos que não deve ser um meteoro que vá se transformar em um meteorito. Vamos agora entrar em contato com os cientistas da Nasa. Simon Green é com você.”
Luan ficou com os olhos vidrados na tela por um momento. Resolveu em seguida chamar Vik.
– Vik venha cá rápido…
Vik rapidamente fechou o chuveiro se enxugou e se embrulhou em uma toalha.
– O que foi Luan.
– Veja por você mesmo a entrevista deste cientista…
“… e achamos que esse objeto deverá cair no meio do oceano porém próximo a uma cidade chamada Avelar.”
Luan fez uma expressão de quem não está nada contente com isso.
– Isso é uma droga mesmo. Se isso cair mesmo aqui perto, vai encher de cientistas, exército, imprensa e curiosos. Você sabe o que isso significa Vik?
SEGUE PARA CONCLUSÃO