O HOMEM IMPOSSÍVEL - JOHN DOE - CAP. SETE

Enquanto isso, na parte de cima do “Tango”…

– Lá vem eles Luan. Nick e Nina. Eles são grandes amigos e parceiros e geralmente me dão uma ajuda quando preciso e vice-versa.

– Quem é esse ai Vik? Amigo novo? – perguntou Nina com um largo sorriso no rosto.

– Nina, esse é Luan um novo amigo. Você vai se surpreender com ele.

A moça e Luan apertaram as mãos e sorriram. Depois Nick tomou o lugar de Nina.

Vik então olhou para os amigos e disse:

– Vamos para a cabine de sempre. Desta vez solicitei uma cadeira a mais.

No bar existiam várias cabines onde você poderia ter uma conversa mais intima e Vik e seus amigos sempre se reuniam em uma para conversar assuntos secretos.

Os amigos caminharam dentro do bar passando por duas salas de bebida e refeições e então entraram em uma sala com várias cabines bem separadas uma da outra e cinco delas pintadas na cor vermelha, o que significava que era à prova de som.

Entraram na cabine vermelha 7 e trancaram a porta.

Depois que todos sentaram em volta de uma mesinha redonda, Nina deu um sorriso e disse:

– E então rapazes o que está pegando dessa vez?

Vik a olhou e deu um breve sorriso e disse:

– Este que vocês estão vendo é um homem impossível.

Nick olhou com cara de quem não tinha entendido nada e perguntou:

– Como é que é?

– Pessoal nosso amigo Luan tem poderes extraordinários.

– Como assim? Ele é médium? – perguntou Nina.

– Não Nina, ele tem poderes que podem ocasionar uma ação física.

– Ele é um mutante então? – perguntou Nick.

– Não tenho certeza, mas acho que não. Na verdade nem ele sabe.

Todos olharam para Luan que sorriu.

SEGUE CAPÍTULO OITO

Ômega Produções
Enviado por Ômega Produções em 21/04/2016
Código do texto: T5612274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.