O HOMEM IMPOSSÍVEL - JOHN DOE - CAP. SEIS
O Tango era o bar mais afamado de Avelar. Era o bar em que todas as celebridades frequentavam quando passavam pela cidade. O bar funciona 24 horas ininterruptas com revezamento das equipes de trabalho, mas sempre correu um boato que existe uma passagem secreta que leva à jogatina, prostituição e tudo que é de mais torpe no mundo. Já falaram até que que há no subterrâneo do bar uma porta para o inferno, mas nada disso foi comprovado.
Houve sim muitas ocorrências onde a policia sempre esteve presente. Parece que até bandidos preferem traçar seus planos ali. Uma das lendas é que existe uma bica que se você tomar daquela água você terá inteligência diferenciada dos outros humanos. Mas tudo isso é lenda… Ou será que não? O fato é que existe mesmo uma passagem para o subterrâneo do bar.
– E é um completo escuro Vik as coisas que me aconteceram antes de eu acordar na praia.
– Eu me lembro anos atrás de eu ter assistido uma série de TV a cabo chamada John Doe. Era um cara que acordou do mesmo jeito que você, mas com a diferença que ele sabia de tudo.
– A única coisa que eu sei Vik é que eu quero provar dessa água milagrosa. Quem sabe seja o que está faltando para mim virar um deus hahahahaha.
Os dois se danaram a rir.
Subterrâneo do Bar Tango…
– Vamos logo, deve ser por aqui, não vê que vai se aprofundando mais?
– Não sei onde estava com a cabeça quando aceitei acompanha-lo. Isso tudo que as pessoas falam desse bar são birutices.
– Não seja idiota. Só o fato deste subterrâneo existir já é uma prova que nem tudo é mentira.
Não sei o que alguém não quer revelar para as pessoas, mas com certeza deve ser uma coisa muito valiosa, afinal contam tantas mentiras…
– Hummm e se no lugar disso, estiverem é protegendo as pessoas de algo que venham desse subterrâneo.
– Se houver algo ai além de ratos e baratas, sucumbirá ao meu trezoitão.
E dois olhos imensos os fitaram e ao mesmo tempo algo os espreitava na escuridão com nada boas intenções.
SEGUE CAPÍTULO SETE