O HOMEM IMPOSSÍVEL - JOHN DOE - CAP. QUATRO

Vik chegou em casa desconsolado. Estava até feliz por ter arranjado um novo amigo, mas esse lhe fôra tirado covardemente.

Deitou-se mas não conseguiu pegar no sono. Foi quando ouviu um barulho na sala.

Pegou uma arma e foi averiguar bem devagar. Entrou na sala e tal qual foi a sua surpresa:

– Luan? M…as vc não tinha caído no penhasco? Será que estou delirando?

– Não Vik sou eu mesmo. Como lhe disse antes coisas estranhas acontecem.

– Como conseguiu se safar da queda? Ali é alto e uma queda ali a pessoa vira pasta.

– Na verdade quando eles me jogaram, eu automaticamente flutuei.

– Então como todos saíram correndo, quando voltei lá não encontrei ninguém e voltei para cá.

– Humm Luan temos que ir na delegacia dizer que você está vivo, mas temos que pensar em algo para dizer para eles.

– Certo, mas depois vamos atrás dos engraçadinhos que queriam me jogar lá para baixo.

Vik estava estupefato. Nunca vira uma pessoa como Luan. Mas no lugar de achar ele uma aberração, gostava de ter um amigo com poderes.

– Luan não podemos deixar eles descobrirem que você tem esses poderes.

– Pode ficar tranquilo que nem me passou pela cabeça de falar isso para alguém, mas eu acho estranho essa tatoo mudar de cor todas as vezes que eu estou em perigo. De tempos em tempos eu descubro coisas novas sobre mim.

No dia seguinte, no mesmo lugar onde se iniciara a confusão…

– Pois é mano, não pegou nada para a gente. Olha o coroa que estava naquele dia que você jogou o amigo dele lá para baixo.

– Esses caras não aprendem que esse pedaço é nosso e eles não podem vir aqui. Vou ter que esclarecer isso novamente pra esse cara.

Quando Vik se aproximou…

-Olha só quem voltou para ser limpo novamente. Você gosta de doar suas coisas né mané?

– Porque você jogou meu amigo lá em baixo ontem?

SEGUE CAPÍTULO CINCO

Ômega Produções
Enviado por Ômega Produções em 18/04/2016
Código do texto: T5608897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.