Navalha afiada...

O barbeiro e sua navalha afiada, cortando cabelos, e barbas, com instinto assassino, e o cheiro de sangue estampado em sua lamina brilhante.

Ele olha para o cliente, pergunta, voce merece viver ou morrer?, o cliente sorri, e diz morrer, com um corte cirurgico ele dispara sua navalha no pescoço ,esborrifando sangue por todo espelho.

Com sua navalha, ele continua fazer os cortes pelo dorso, separando cada membro,dentro de uma banheira preparada, para receber o resto humano de cada uma das vitimas.

Arrancando de forma minunciosa, os olhos, dedos, e um corte especial na lingua, uma panela com gordura quente no fim de sua barbearia, esperando aquela carne ser esturricada.

Fortes latidos no fim do corredor, um enorme cheiro de carne apodrecida, é como se aqueles corpos estivessem sofrendo algum tipo de punição, por entrar naquela barbearia macabra, assombrada, e cercada de morte e sangue por todos os lados.

No dia seguinte pela manha, a barbearia reabre, com o barbeiro, com seu jaleco branco, cabelo cheio de goma, ate que senta o novo cliente, e a pergunta é refeita, voce acha que deve viver ou morrer?...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 15/04/2016
Código do texto: T5605911
Classificação de conteúdo: seguro