O HOMEM IMPOSSÍVEL - JOHN DOE - CAP. DOIS

Quando chegou à enfermaria Vik notou que o homem permanecia deitado em uma das camas da enfermaria ao lado de várias outras pessoas.

Aproximou-se então e disse:

– Rapaz você me assustou bastante.

O homem olhou pra ele e disse:

– Durante todo esse tempo que estive aqui após recuperar a consciência minha cabeça está cheia de mil confusões.

– Como assim, mil confusões?

O homem sentou na cama e disse:

– É como se eu pudesse ouvir e saber as coisas de todo mundo. Muitas pessoas falando e pensando tudo ao mesmo tempo, mas eu consigo ouvir mas claramente alguma q eu desejar. Nesse momento some tudo e só o que eu quero fica em evidência.

– Meu amigo eu acho que você tá meio pirado. Andou fumando ou cheirando drogas?

– Estou falando sério e eu posso provar.

Neste momento Vik pensou: “Ai meu Deus aparece cada idiota em minha vida”

– Como você pode provar?

– Simples. Você acabou de pensar que eu sou mais um idiota que aparece em sua vida.

Vik ouvindo aquilo ficou boquiaberto.

– Eu não pensei isso – disse Vik envergonhado

– Disse Sim, eu ouvi.

– Ah então foi porque eu pensei alto. Assim qualquer um ouviria.

– Bom depois eu provarei pra você de outra forma, mas sei que seu nome é Vik. Agora estranhamente sei várias coisas sobre mim que não sabia antes. Por exemplo, sei que meu nome é Luan. Sei que nasci aqui em Avelar, porém dos acontecimentos após o meu nascimento até antes de acordar na praia não lembro nada.

– Muito estranho isso – disse Vik

– Eu estou bém, o médico vai me dar alta.

– E pra onde você vai quando sair?

SEGUE CAP. TRÊS

Ômega Produções
Enviado por Ômega Produções em 14/04/2016
Reeditado em 14/04/2016
Código do texto: T5605062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.