O HOMEM IMPOSSÍVEL - JOHN DOE - CAP. UM

O homem olha para a arma na mão do outro e depois olha para o rosto do mesmo.

O que segura a arma diz:

– Vamos cara responda. E responda também o que faz com a minha roupa.

O homem que acordara na praia continuou olhando para o rosto do que estava com a arma na mão e foi então que o que estava com a arma disse:

– Cara, eu posso te encrencar muito se você não me disser quem é você.

– Vik Carter, agente especial do exército.

– Mas que…? Como sabe quem eu sou? Isso deveria ser confidencial.

– Vik Carter não está mais na ativa agora age por conta própria.

-Se você não disser agora quem você é você vai levar um tiro.

– Eu não sei quem sou. Acordei na praia e andei mata adentro até encontrar sua cabana. Como estava nu e com muito frio entrei e peguei essa roupa.

– Você acha que vou acreditar nessa história de “John Doe”?

– Sinto muito mas é a verdade.

Neste momento um tipo de marca em seu antebraço direito na parte que liga ao ombro começou a se colorir de um tom alaranjado escuro e foi tomando forma uma marca parecida com aquelas dos cavalos e bois, como se tivesse sido marcado na pele com ferro quente.

Neste momento o homem caiu e desacordou. Vik chamou ajuda pelo telefone.

Quem seria esse homem que aparecera em sua casa? Duas horas depois, no Hospital Geral da Cidade de Avelar…

– E então posso vê-lo Dr. Roy?

– Claro Vik, mas pelos exames ele está bonzinho de saúde

– Humm…

Minutos depois Vik se encaminhou para a enfermaria. Perguntou nos corredores sobre o estranho paciente.

– Siga em frente até a grande porta depois informe-se no balcão

– Ok obrigado.

Minutos depois na enfermaria…

SEGUE CAP. DOIS

Ômega Produções
Enviado por Ômega Produções em 13/04/2016
Reeditado em 13/04/2016
Código do texto: T5603505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.