O Visitante

Para começar , se você está lendo isto e o mundo sobrenatural , na sua concepção , não passa de um mundo de fantasia criado para assustar crianças ou mesmo pessoas mais velhas para que elas possam aprender algo , a história que estou prestes a contar não fará o minimo de sentido para você. Com certeza as coisas que acontecem e que fogem à nossa percepção são muito reais e muitas vezes enganamos a nós mesmos dizendo que e essas experiências não passam de mentira . Isso não é feito por maldade , simplesmente é mais fácil viver no conforto e acreditar que nada disso existe . Mas infelizmente a verdade é bem dura , e assim começo .

Tudo começou , para ser mais exato , no dia 18 de março . Fui para a escola normalmente e lá encontrei Mick , meu melhor amigo . Assim que o vi percebi um sorriso estranho no seu rosto e perguntei o que acontecera.

--Consegui uma parada muuuito maneira brother . -- Ele disse

Eu como sempre curioso logo quis saber o que era.

-- Uma Tábua Ouija , não é da hora cara ? -- Mick respondeu

Vale lembrar que eu era bem cético sobre essas coisas e meio que brinquei:

-- Vai chamar os demônios ??

-- Sei lá Julio( esse é meu nome ) , mas to afim de experimentar esse treco , se for igual nos filmes , vai ser muito show .-- Mick falou .

-- Cara não vai acontecer droga nenhuma , isso é babaquice , isso é só um brinquedo idiota -- Como eu estava enganado .

Ele tratou de discordar e com isso o sinal tocou e fomos para as primeiras aulas do dia. O dia foi passando , até que chegou a hora do recreio e lá encontramos mais três amigos nossos: Aninha , Julia e Pedro .

Mick falou para eles da Tábua Ouija, enquanto eu ficava zoando ele . A reação dos nossos amigos foi diferenciada :

-- Gente com isso não se brinca , minha vó já falou . Não existem espíritos, são todos demônios que tentam nos destruir -- Aninha , que era católica falou .

Julia respondeu a ela :

-- Ah para com isso Ana , eu tô afim de testar esse negócio , a questão onde a gente vai fazer isso ?

-- Eu também tô a fim de experimentar isso cara Julia -- Pedro respondeu-- E o melhor, tenho a solução para o nosso problema . Meus pais vão sair hoje a noite , e tenho certeza de que vão chegar só amanhã , com isso estamos liberados para fazer isso hoje .

-- Ótimo cara --Mick disse-- Tá combinado então -- que horas na sua casa ?

-- Umas nove pode ser ? -- Ele falou -- Quem vai ?

-- Eu to dentro-- Julia foi a primeira a aceitar -- Aninha ?

-- Eu não sei gente -- Ela disse meio assustada -- Ainda acho que não devemos brincar com isso .

Então o sinal tocou e Aninha foi saindo e dizendo :

-- Eu não vou dar certeza de ir pessoal , vou ver se minha vó vai deixar .

-- Não se preocupem , eu vou convencer ela -- Julia disse -- Até lá pessoal

Nos despedimos dela e Mick falou para mim :

-- Você vai né cara ?

-- Com certeza -- respondi de imediato , como eu queria voltar o tempo e recusar esse pedido -- Apesar de saber que nada vai rolar .

-- Então tá , às 9 -- Pedro respondeu saindo .

Quando deu 8 e 40 eu sai de minha casa e fui até a casa de Mick. De lá seguimos para a de Pedro . Quando lá chegamos Julia e Aninha já estavam sentadas na sala esperando.

Cumprimentamos a todos e Mick tirou da bolsa à tiracolo que carregava a tão falada Tábua Ouija .

Ela tinha todas as letras do alfabeto e no canto superior esquerdo estava escrito a palavra SIM e no direito NÃO . Nas bordas inferiores , no lado esquerdo tinha Olá e no direito Adeus , no meio da tábua tinha um indicador com um buraco no meio , esse indicador serve para que todos que vão participar coloquem o dedo enquanto a entidade vai guiando por cada letra e dessa forma comunicando o que quer que seja .

--As luzes precisam ser apagadas e vou precisar de 4 velas -- Mick começou.

Pedro tratou de arrumar que ele pedia e assim o ambiente no qual estávamos ficou muito assustador e lúgubre . Víamos os rostos uns dos outros palidamente com a luz das velas , tudo era meio sinistro . Pedro colocou a Tábua na mesinha de centro e todos nos sentamos em volta dela . Assim o silêncio se instaurou e Mick pediu para que todos colocássemos o dedo no indicador e começou a falar :

-- Estamos aqui hoje reunidos para uma experiência que deve ser especial para todos e se estiver aqui entre nós alguém a mais , pedimos humildemente que dê um sinal de sua presença .

Alguns instantes se passaram e eu senti uma forte corrente de ar , o que era até curioso , pois a casa estava fechada . Então a partir daí , comecei a ficar assustado , e de repente o porta retratos com uma foto de Pedro com a família caiu no chão e se espatifou . Aninha gritou e Mick falou baixo :

--Não tirem o dedo . Então tem alguém aqui além de nós ?

Lentamente , o indicador começou a se mover e todos ficamos assutados , particularmente eu começei a tremer , e o indicador parou no SIM

Antes de mais nada vale lembrar , que não tinha como nenhum de nós mover aquilo pois a pressão estava aplicada em diferentes pontos e qualquer movimento seria impossível , técnicamente . Mick continuou com as perguntas :

-- Você já morreu ?

O indicador levou ao NÃO e lentamente foi passando entre as letras até formar a frase NUNCA ESTIVE NEM MORTO NEM VIVO

-- Então o que você é ?

UM VISITANTE

-- Você veio fazer o bem ?

O indicador levou ao NÃO. Aninha começou a chorar baixinho e eu estava fora de mim começando a ficar muito desesperado . Todos estávamos com muito medo , pois no fundo todos nós pensamos que nada ia acontecer mesmo , mas ali estava a prova de que com o sobrenatural não se brinca

-- O que você deseja ? -- Mick continuou .

EU DESEJO MUITAS COISAS

-- Podemos sair ?

FORAM VOCÊS QUE ME SOLICITARAM , ENTÃO NÃO PODEM SAIR

-- Então o que quer de nós ?

A estante que estava com a TV caiu no chão e nós entendemos que a entidade estava irritada

-- Pergunta outra coisa -- Falei

-- O que eu fi ontem a noite ? -- Mick gritou

LEU UM POUCO FUMOU UM CIGARRO E DEPOIS DORMIU , EU SEMPRE VEJO O QUE ESTÁ ATRÁS E NA FRENTE

--Então faça um previsão sobre o futuro

NO DIA 22 , NA BELGICA 34 SE PERDERÃO E 187 SE MACHUCARÃO .

Nesse momento a Tábua Ouija voou para o outro lado da sala e entendemos que o "o visitante " tinha ido embora . O clima que ficou depois foi pesado e todos resolvemos passar a noite ali juntos , porém ninguém conseguiu dormir , pois estava todo mundo assustado com o ocorrido . Todos prometemos não falar sobre isso com ninguém e também ficou decidido que nunca mais faríamos nada parecido .

Bem como vocês estao percebendo eu quebrei a promessa de não contar , mas com a permissão dos meus amigos . Fiz isso com um motivo especial , pois o que aconteceu depois fez todos nós ficarmso sem chão , pois na manhã do dia 23 Aninha chegou na escola chorando com um jornal bem apertado na mão e quando me viu se atirou nos meus braços .

-- O que houve Aninha ? Está tudo bem ? -- Foi tudo o que conssegui dizer

Ela nada me disse apenas empurrou o jornal nas minhas mãos , e eu sem enender nada abri e vi a manchete :

ATAQUES TERRORISTAS NA BÉLGICA DEIXAM 34 MORTOS E 187 FERIDOS

Então eu começei a chorar junto com ela , e os nosso outros amigos também quando viram a maldita manchete .

Essa foi a minha maior lição com o sobrenatural e espero que isso sirva para que nenhuma outra pessoa desafie o inexplicável

FIM