A Mensagem

O caso que vou contar aqui , foi com certeza uma das coisas mais assustadoras que já aconteceu comigo , talvez eu diria que qualquer pessoa que se de parasse com o que eu estou prestes a relatar perderia a cabeça completamente . Todas as vezes em que me lembro do ocorrido , sinto calafrios e me vem lágrimas , inexplicadas , aos olhos .

Lembro-me muito bem que eu e minha família estávamos nos preparando para uma viagem ao interior , íamos todos para uma antiga casa que minha avó possuía na região . O que talvez não tenha nada a ver , mas acho curioso salientar , é que a casa era bem isolada do resto da cidade . Quem ia junto comigo e com meus pais era : minha avó ( a dona da casa ) meus dois tios homens ( solteiros ) e meu casal de tios que tinham um filho , meu primo Gabriel .

Não vou ficar aqui falando de cada um deles , pois seria imensamente desnecessário ao nosso propósito , mas é meu priminho Gabriel , que na época da viagem estava com 7 anos , que terá uma grande participação na história .

Então num fim de semana bem ensolarado e bonito viajamos , pelo menos em quatro carros diferentes , com destino à afastada casa . Lá chegando tratei logo de desfazer as malas , e foi com certo desânimo que cheguei à conclusão de que o fim de semana ali seria imensamente entediante para mim . Teria que ficar o tempo todo no celular e usando as redes sociais para conversar com meus amigos . A maioria da família logo que chegou , tratou de ir explorar as locais cheios de natureza . Bom , chega de enrolar . Assim o tempo passou , o pessoal chegou , comemos e eu estava no meu quarto conversando em um chat do facebook com amigos e de repente eu recebi um SMS . Vale lembrar que já se passava da meia noite , e não foi sem espanto que eu vi que a mensagem era do meu primo Gabriel .

Achei aquilo extremamente bizarro pois não sabia que ele tinha celular , pois é muito novinho para essas coisas. Mas como essas crianças de hoje em dia são diferentes , tratei logo de desconsiderar isso , mas eu nunca ia imaginar que ele possuía meu número , pois não e lembro de ter dado , e na hora imaginei o óbvio que ele pegou com os pais .

Tendo feito essas considerações fui ler o que dizia a mensagem e fiquei muitíssimo espantado com o que dizia :

PAULO , SOU EU , GABRIEL . VOCÊ PODE VIR ATÉ O MEU QUARTO? EU TÔ COM MUITO MEDO , POR FAVOR .

Assim que li isso senti um frio me percorrendo a espinha , mas resignado , resolvi levantar e ver o que estava havendo com ele pois Gabriel ainda era uma criança pequena . Se quarto era no segundo andar da casa , por isso subi as escadas devagar para não acordar alguém por acidente . Chegando até seu quarto vi meu primo todo encolhido debaixo debaixo do lençol , com a luz do celular clareando ao seu redor . Chegando até ele botei a mão em seu ombro , que estava gelado , e disse :

-- O que houve Gabriel ? Você teve um pesadelo?

Ele olhou para mim , e estava muito estranho . Então respondeu numa voz muito baixa e sussurrada :

--Paulo tem alguem debaixo da minha cama

Eu juro que fiquei um pouco assustado com a forma que ele falou e tratei de tranquiliza-lo :

--Não tem ninguém debaixo da sua cama Gabriel , você deve ter tido um sonho ruim , e acordou assustado , mas está tudo bem .

Ele então olhou pra mim e disse da mesma forma que antes :

--Paulo , tem alguém debaixo da minha cama

De novo me senti estranho , pois seu tom era estranho para uma criança alegre como ele , e então resolvi olhar debaixo da cama dele , e isso pode parecer a coisa mais bizarra , mas o meu próprio primo Gabriel estava debaixo da cama com o celular desligado , bem apertado na mão , não , não foi uma alucinação era ele mesmo me olhando com uma cara muito assustada , e parecendo mais o meu primo . Então ele disse :

--Paulo , tem alguém em cima da minha cama .

Nesse momento eu estava emocionalmente incapaz de fazer qualquer coisa , e tudo que fiz foi abraçar meu primo e levantar .

Não havia ninguém na cama , o que quer que tenha sido aquilo sumiu sem deixar rastros . Então coloquei meu primo na cama fiz ele dormir e fui para meu quarto . Não consegui dormir a noite inteira .

No dia seguinte á mesa do café da manhã falei com meu primo :

--Lembra quando você me mandou mensagem ontem à noite Gabriel?

Ele então me olhou muito espantado e respondeu :

--Eu não mandei mensagem nenhuma , não tenho seu número.

Aquilo foi a gota d'água para mim , achei que estava enlouquecendo . Será que eu tivera algum tipo de alucinação ? Então resolvi abrir as mensagens no celular , e lá tinha sim a mensagem do meu primo ás 3:00 da manhã .Mas ela dizia os seguinte :

GOSTOU DA EXPERIÊNCIA ?

ATÉ A PRÓXIMA .

Até hoje não tenho uma explicação exata para isso , mas uma coisa eu tenho certeza : A de que o sobrenatural existe e está a nossa volta .

FIM

Patrick Neto
Enviado por Patrick Neto em 22/03/2016
Código do texto: T5581241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.