O palhaço te observa

Certa vez numa pequena cidade que não é importante que saibamos seu nome , aconteceu algo terrível e imensamente misterioso . Ana , uma jovem de 18 anos foi chamada para tomar conta das duas filhas do casal Torres . Julinha de 7 anos , e Marcela de 9 . Como ela estava precisando de dinheiro para pagar algumas dívidas aceitou de cara . O único aspecto ruim desse trabalho era que a casa se encontrava em um local de difícil acesso no meio de uma BR que levava para fora da nossa pequena cidade . A casa em si era meio sinistra , com aspecto senhorial , feita de madeira com um grande jardim que possuía uma estranha coleção de anões de pedra . A fachada da casa era imponente com janelas que possuíam grossas cortinas escuras , um tortuoso caminho de pedra levava até a porta vermelha como sangue , com uma companhia de latão . Numa sexta feira ás 19:00 , na qual nossa história tem inicio , Ana saiu de casa em sua bicicleta azul marinho em direção a casa dos Torres . A viagem levou pouco mais de 15 minutos , e quando lá chegou foi recebida pelos pais das meninas que esperavam na porta pela sua chegada .

-- Que bom que chegou Ana , fizemos a reserva no restaurante para as 19:30 e estamos com um pouco de pressa -- Disse o pai .

--Você com certeza já conhece a rotina das crianças não é querida ? -- A mãe falou com um sorriso no rosto -- Jantar ás 20:00 e ás 21:30 cama para as duas , e não deixe que elas te levem na conversa , você pode assistir á televisão e qualquer coisa você tem o nosso número , é só ligar , ás 22:00 estaremos em casa .

E com isso os dois se despediram de Ana e entraram em sua minivan prata. Ela pressentindo que a noite seria cheia entrou em casa e deu de cara com as crianças sorridentes , esperando uma divertida noite de brincadeiras . Tudo estava ocorrendo conforme o planejado , ate que ás duas resolveram subir para brincar no quarto , Ana viu isso como uma oportunidade para relaxar um pouco , já que as meninas eram crianças muito agitadas . Ela estava assistindo TV quando ás 20 :40 Julinha soltou um enorme berro .

--aaahhhhahahhah queee é issoooo????????-- Ela ouviu .

Achando que era algumas das brincadeiras , a babá não deu muita importância e começou a subir as escadas lentamente , sem muito entusiasmo , então ela ouve Marcela que era um pouco mais velha gritar com a mesma nota de desespero na voz . Ana ,então preocupada , começou a correr o mais rápido possível para chegar até o quarto das meninas . Quando adentrou a porta , as duas se encontravam na cama abraçadas , ela não entendeu nada então Marcela falou assustada :

--O palhaço mexeu o braço tia Ana , eu vi , ele mexeu -- Falou apontando para trás de Ana .

Ela então olhou pra trás e levou um enorme susto . Havia um palhaço de mais ou menos 1,80 m de altura com traços grotescos , o rosto pintado de branco , o nariz vermelho enorme , e um sorriso maníaco no rosto , havia três balões de hélio , coloridos pendurados no braço esquerdo da criatura. Ana então se deu conta de que era um boneco e tratou de tranquilizar as meninas :

--É só um boneco meninas -- Mas achou estranho os pais delas comprarem logo aquilo , pois o brinquedo era , sim meio assustador . -- Isso é um brinquedo de vocês

Mas as meninas continuaram assustadas e não falaram nada .

--Olhem vou colocar ele atrás da cortina -- Disse empurrando o palhaço -- Pronto olhem não tem mais nada viram ? Ele se foi .

As duas então olharam e deram um meio sorriso , mais ainda com a cara de assustadas . Ana então vendo que já estava tudo bem resolveu descer .

-- Acho melhor vocês deitarem pra dormir meninas . -- As duas concordaram e ela desceu as escadas .

Então o tempo foi passando ela , foi ficando com a vista cada vez mais cansada , e estava quase adormecendo quando o telefone deu um sonoro toque tirando-a instantâneamente do doce cochilo .

--Alô -- Disse com a voz meio embargada -- Casa dos Torres , Boa noite .

--Olá Ana sou eu -- Era a mãe das meninas -- Como estão as coisas aí ?

--Olá senhora Torres -- Disse já completamente desperta -- Está tudo ótimo , mais aconteceu algo meio esquisito , as meninas se assustaram com o boneco de palhaço delas , acharam que ele estava se mexendo .

--Que boneco de palhaço ?!-- A mãe perguntou

--Aquele do tamanho de uma pessoa que fica no quarto delas . --Respondeu ficando meio intrigada -- A senhora não se lembra ?

--Nunca compramos nenhum brinquedo desse tipo querida você deve estar enganada .

Ela então largou o telefone e correu até o quarto com uma sensação de muito pânico , lá chegando encontrou o palhaço fora do lugar que ela tinha colocado , perto das meninas .

E aqui se interrompe nossa história , pois não se sabe com muita clareza o que realmente ocorreu . Tudo o que temos notícias é que quando os pais chegaram encontraram a babá e as duas meninas mortas com o pescoço cortado , com uma maquiagem de palhaço . Perto delas havia um único balão com um bilhete pendurado que dizia :

O PALHAÇO TE OBSERVA

Patrick Neto
Enviado por Patrick Neto em 21/03/2016
Código do texto: T5580548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.