A MALA. CAPITULO 2.

Danúbia tinha recebido este nome por que seu pai amava o rio Danúbio, e então quis homenageá-lo colocando este nome na filha, que nascera sob um forte sol carioca há mais de cinco séculos.

Danúbia amava seu nome, muito pelo contrário do que talvez os caríssimos leitores tenham pensado: Ela realmente amava seu nome.

Além dela no apartamento havia sua gata, e por incrível que possa parecer ela nomeou a felina com seu nome: Danúbia.

Elas se amavam demais, ela gostava muito de dialogar com a gatinha, que tinha olhos azuis também, pelagem alva.

Todos os dias Danúbia (a mulher) colocava a ração de manhã,. a tarde, e a noite para sua querida amiga e cúmplice, na área impreterivelmente às 9 h, às 14 h, e às 19 h, e isso fazia parte de uma tarefa que Danúbia (a gata) recebia entre intervalos regados a muito leite, biscoitos italianos, e outras guloseimas felinas, como galinha cozida e peixinhos...

Certa noite, por volta das 19 h, após abaixar para colocar a ração especial para Danúbia (a gata), Danúbia ( nossa querida escritora) deu um urro de assustar qualquer ateu!

CONTINUA NO CAPÍTULO 3.

BOM CONTO!

COMO JÁ HAVIA DITO ELE TERÁ 5 CAPÍTULOS.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 23/02/2016
Código do texto: T5553034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.