HELENA. CAPÍTULO FINAL.

Helena estava louca, gritava, gritava, perdeu mesmo a estribeira, e percebeu, o que muitos NÃO CONSEGUEM, teve o privilégio de enxergar o óbvio.

Foi incrível! ela conseguia ver a maneira certa, bem certa, de como a MÍDIA impõe e manipula...

A moça estava apavorada, seu pai, não era mais seu pai!

Seu pai era o bispo que pregava nas ondas da TV.

Só que aí passados alguns segundos...o homem (que falava das boas novas) O BISPO, correu em direção da menina sonhadora, que amava coisas de fora do país, inclusive O DIA DAS BRUXAS, e então indagou agressivo ordenando: - Me leve ao seu quarto! agora!

Ela então abriu uma porta de quarto no fim de um corredor branco e iluminado: Ele entrou, e viu várias fotos em um painel, de dias de comemoração do HALLOWEEN - Várias fotos cronológicas de Helena em linha de tempo, que mostravam suas variadas fantasias, e sorrisos da menina, que realmente, era fissurada por tal festa.

O homem com corpo de pai dela, e cabeça de BISPO, quebrou todo o painel furioso, depois gritou: - ISSO NÃO EXISTE.

Depois ele deu um soco na cabeça dela, a estrupou, e fugiu...

A moça morreu de tristeza e nanição presa naquela apartamento, onde depois de uma semana, fora encontrada por seu tio, irmão do pai...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/02/2016
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T5546607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.