O regime do Inferno

A Terra em breve,passaria de um estágio atrasado e ferino - que muito agradava ao Diabo e seus demônios - para um mais amenizado, que era conhecido por Estado de Regeneração,segundo os Iluminados que se reuniam em local previamente estudado,e ali passavam os parâmetros para alguns encarnados-que eram buscados em muitos continentes no Orbe terrestre. Alkhabuzz era um líder dos seres iluminados.A sua equipe seguia pelo Globo Terrestre em busca daqueles que pudessem colaborar com a transformação moral e religiosa da Terra.As buscas eram penosas e desgastantes.Os homens na Terra estavam mais preocupados com as posses e os prazeres fúteis da matéria orgânica,desprezível. Acumulavam riquezas e cultivavam os mais variados prazeres da carne.

-A Terra é um planeta de provas e de expiações.Aqui aportam os sofredores e os carrascos de outras eras.

- E o que por aqui fazem todos sabem.Vêem pagar e serem testados...

-Isso.O bom é que muitos continuam errando,e nos dando espaços para a nossa grande obra de atraso da humanidade,que se desenvolve magistralmente. Precisamos de um grande nome para fazer frente contra os que estão chegando para o trabalho de Regeneração.

Martuhz,era um grande líder das Sombras.estava há dezenas de anos em busca de um grande nome para combater os Iluminados e a grande obra que se desenvolvia para a transformação da humanidade nos próximos séculos.

Estavam num local ermo no Universo Espiritual conhecido por Labathuuz-ali não havia luz,o ar era irrespirável e contaminado pelos miasmas deletérios das muitas gangues das sombras,que se desprendiam dos seus sentimentos de baixa vibração direcionados para a humanidade.

- Precisamos de um grande nome do passado que esteja nas Furnas da escuridão.Alguém que possa com o nosso apoio conduzir a humanidade de volta à ruína dos prazeres desmedidos.Para o apego aos muitos prazeres,incluindo os do sexo desmedido,censurável e repugnante.Que possa disseminar a mentira,a traíção,a enganação,embromação.Enfim, que possa levar a humanidade,mais uma vez à ruína moral,e que possa esta tal ruína ser estendida à economia financeira e até religiosa.

-Senhor que exigência faria para que tal líder seja escolhido entre os que se encontram nas Furnas Sombrias...

Indagou-lhe Kalguthiz,um dos líderes que estava encarregado da busca pelo nome capaz de conduzir a humanidade à ruína,de forma que possa atrasar o seu avanço espiritual e moral frente à obra de Jesus.

-Ora,não aceito tal indagação.Conhece-me o bastante para saber que tipo de endiabrado ser espero que me tragam.Ora,precisamos de alguém à altura daquele que condenou Jesus a ir para a cruz, e ali ser crucificado,livrando-nos de sua presença incômoda.

-Temos um nome,talvez possa lhe agradar...

-Ora, e o que teria o mesmo para tal feitio,penso eu com o meu tridente...

-Ele mentiu,enganou,torturou e matou.Roubou fortunas.Até o presente momento possui admiradores e seguidores. As suas lições macabras seduzem a milhões de encarnados pelo mundo.era contra a família,era contra Deus,as religiões.Promovia o homossexualismo,destruía o conceito de família,não admitia opositores-matava-os,aos milhões.Dominou uma grande Nação,que expandiu o seu território.Era grande promotor da mentira,da enganação.Sentia prazer sádico em dominar os inimigos e condená-los à morte por meios cruéis,torpes.A sua ideologia de dominação se espalhou pelo Globo Terrestre,e até hoje é debatido e admirado em faculdades e nos meios políticos.

-Ora,existem muitos assim que fracassaram...

Rebateu o líder sombrio,com desalento.

-Mas,não um que eliminou mais de 150 000 0000 seres humanos de modo cruel.A grande maioria pela fome,miséria planejada de forma metódica,como meio de eliminação.É claro que teve que gastar,também milhões de cartuchos de armas de fogo e um exército forte e bem armado,treinado.

-150 000 000 milhões de pessoas mortas pelo regime,de forma cruel.

-Sim.O nome dele era Josef Stàlin,seguidor de Karl Max,discìpulo de Lênnin.O nome do regime era COMUNISMO. O que tocava roubava e destruía.Sendo opositor,matava.Sendo país,falia,destruía.

-Vamos buscá-los nas Furnas Sombrias.É o que precisamos para conter o Cristianismo que reacende com o Espiritismo.

A atmosfera ambiente era sofredora.Um negrume envolvia a abóbada celestial.O ar era pesado e poluído com os miasmas deletérios que se desprendiam daquela trupe sombria e ferina.Pássaros de negrume sofrível os sobrevoavam emitindo gralhados amedrontadores.Ao longe surgiam labaredas luminosas de golpes eficazes de raios relampejantes daqueles que trabalhavam para o bem,colaborando pela despoluíção daquela sombria região enlameada , de maus odores e de céu em profundo negrume.Gemidos,em desespero surgiam ao longe nas paragens.Era o som dos que sofriam as dores de terem, quando encarnados, servidos ao mal.A trupe dos líderes decidiram vir ao Brasil,em busca de políticos do PT para a colaboração negativa para a destruíção da humanidade em resgate de um regime frio,sombrio, cruel e assassino conhecido por COMUNISMO.Muitos outros eram buscados.Fazia-se necessário ter entre eles professores,artistas, intelectuais,filósofos( se é que podemos assim classificá-los)e demais classes,até as de operários.As Sombras precisam de muito para sobressair-se na timidez,ingenuídade e inércia dos bons.

LG

Leônidas Grego
Enviado por Leônidas Grego em 16/02/2016
Reeditado em 30/10/2016
Código do texto: T5545577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.