CASA DO TERROR - A BRUXA - CAP. 10

Uma gargalhada ouvia-se na noite junto com dois corpos fazendo amor na cama de David. E em grande tensão sexual, Lucinda arranhou a costa de David, mas ele pareceu não sentir, visto que parecia estar em transe.

Horas depois, Mary chega em casa. Alguém afastando a cortina da janela, nota sua chegada.

Mary entra na casa e grita:

- David! Cheguei querido!

Andou um pouco mais e viu na mesa o quadro quebrado com sua foto. Estranhou. Tirou seu casaco e foi até o quarto ver como David estava. Ao entrar foi até a cama onde ele estava dormindo. Chamou ele várias vezes e como não acordava, o balançou. Enfim ele acordou assustado.

- Você está bem querido? Charlie me ligou ontem.

- O...o que? Charlie? Ontem?

- O que está havendo David?

- Charlie não lhe contou?

- Não disse muita coisa, apenas que você está com alucinações.

Mary dirigiu-se até ao guarda roupa para pegar algo para ele vestir.

- Uma moça esteve aqui – disse David fechando os olhos.

- Quem? – perguntou Mary com tom desinteressado.

- Não pense que foi alucinação. Ela era real. Eu tenho certeza. Era de carne e osso. Mas quando Charlie chegou, ela tinha sumido.

- Mary olhou para ele com expressão de pena e disse:

- Eu estou aqui agora só para você. Quer tomar café?

- Sim, adoraria. Estou com fome. Muita fome mesmo.

- Como se alimentou ontem? Você não se alimentou, só trabalhou não foi David? Ah, já sei. Somente uísque.

- Na verdade nem me lembro.

- Deixe pra lá. Fique ai descansando que trarei seu café.

- Mary, não estou fantasiando. Ela esteve aqui e ainda disse que é uma bruxa. O nome dela era Lucinda Jessup.

- Deixe pra lá. Ela não está aqui agora.

David então virou-se para o outro lado e apareceu o grande arranhão em suas costas.

- Meu Deus, o que aconteceu com suas costas? – perguntou ela horrorizada.

- O que tem minhas costas?

Ela então tocou no arranhão fazendo-o dar um pequeno grito de dor.

- Como isso aconteceu? – perguntou ela de queixo caído.

Com uma voz bem baixa ele respondeu:

- Eu não sei. Eu não sei mais de nada.

Assim que disse isso, caiu no sono novamente.

Continua...

Alci Santos e Anthony Read
Enviado por Alci Santos em 22/01/2016
Código do texto: T5519999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.