Uma história de Familia.

Esse fato foi contato pela minha bisavó - Pachoa de Martino.

" Nós estávamos tomando café na porta do quintal, conversavamos sobre coisas do dia a dia, estava um dia bonito, céu claro sem nuvens e falamos sobre alguma coisa que detalhadamente não me lembro, em um determinado momento entrei e recoloquei café em nossas xícaras e peguei alguns biscoitos, ao entregar a xícara para meu irmão Miguel percebi que ele estava pálido encostado no batente da porta, o chamei algumas vezes e ele demorou a voltar a si, então meus olhos procuraram no céu, o que prendia a atenção do meu irmão, e eu vi, havia algumas nuvens brancas no céu e em cima de uma delas havia um manto preto de onde saia braços esqueléticos segurando uma grande e brilhante foice, a tal aparição nos viu, olhou para nós e mesmo sem ter qualquer expressão em seu rosto inexistente parecia que ela "sorria" e fez um aceno com a cabeça, as xícaras caíram no chão e quebraram se em pedaços, eu e meu irmão tremíamos, olhei para ele e disse: " Ela virá me buscar irmão, minha hora chegou." Ele com seu olhar calmo e sereno de sempre respondeu " Não minha irmã não é você que ela vem buscar, sou eu." - meses depois o irmão de minha bisavó faleceu ao salvar a vida de uma pessoa de afogamento, cumprindo mais uma profecia do Tio Miguel. "

Daniele Loureiro
Enviado por Daniele Loureiro em 21/01/2016
Código do texto: T5518576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.