CASA DO TERROR - A BRUXA - CAP. 03

David acendeu três velas grandes e vermelhas que ficavam em cima de uma prateleira em um castiçal de mesa.O cão continuava ganindo insistentemente.

- Calma, Billy, já acabou.

David tirou o castiçal da prateleira e colocou em cima da mesa. Como o cachorro continuava a “choradeira”, foi até Billy.

- O que há? Quer sair?

Billy começou a pular bastante e David abriu a porta. O cão saiu em grande velocidade e o sonoplasta estranhou olhando na entrada da casa o cachorro correr até sumir em uma curva.

- Billy, volte aqui! Billy!

Vendo que o cachorro não o obedecia deu meia volta e já ia entrando em casa, quando ouviu um relincho. Era Muffin, o cavalo.

- Contrariado, resolveu ir ao estábulo para ver o que acontecia. Foi aí que então olhou para um monte de feno e viu uma pelagem preta sobre o mesmo.

- Billy, você prefere o feno a estar quentinho dentro de casa?

Pôs então a mão na pelagem do animal para leva-lo para casa e teve a maior surpresa quando ao invés do cão. Levantou uma cabeça feminina.

- Quem é você? O que faz aqui?

A mulher olhou fixamente para frente e disse:

- Consegui! Consegui!

- Conseguiu o que? – Perguntou David.

- Escapei deles. Que lugar é esse?

- Fazenda Woodstock. – Respondeu David.

- Fazenda Woodstock. – Disse ela com um olhar estranho.

- Quem é você? – Perguntou ela olhando fixamente para ele.

- Sou David Winter. Eu moro aqui.

Continua...

Alci Santos e Anthony Read
Enviado por Alci Santos em 14/01/2016
Código do texto: T5511310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.