CASA DO TERROR - A BRUXA - CAP. 01

O telefone toca. David está bastante ocupado editando o filme em que está trabalhando. Seu cachorro nota sua chegada para atender o telefone e vai de encontro a ele. David coça a cabeça do seu xodó e depois atende o telefone:- Alô? Aqui fala do 341.- David?

- Mary, onde você está até essa hora? – disse ele olhando para o relógio.

- Estou ainda aqui no flat. Estou ligando para dizer que não vou para casa hoje porque estou cheia de cenas para fazer.

- Droga! Pelo menos vai aparecer por aqui amanhã?

- Não sei. Estou também estressada porque Fred vai mudar o horário e tenho que ficar esperando ele me avisar.

- Humm... sei.

- Sinto muito, mas estou de mãos atadas.

- Quer saber de uma coisa? Deixe pra lá!

- Se eu for pela manhã eu te ligo avisando.

- Ok vou ficar na espera.

- Você pode dar uma olhada no Muffin? Ele pode abrir o estábulo e fugir como já fez antes.

- Não se preocupe pois já cuidei disso Mary.

- Ok, e como vai o trabalho por aí?

- Vai bem, já estou chegando na cena onde você é atacada pela criatura e morre.

- Ótimo, assim você pode ter um certo consolo.

- Mary temos que...

- Boa noite, amanhã ligo.

E dizendo isso a mulher desligou friamente enquanto o homem que estava a seu lado em sua cama lhe oferecia uma taça de champagne.

Continua...

Alci Santos e Anthony Read
Enviado por Alci Santos em 13/01/2016
Reeditado em 19/01/2016
Código do texto: T5510226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.