Manifestações espirituais - 3 (Final)

Depois de tudo o que fora mencionado no primeiro conto (http://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/5495285) ...

Ontem, mais uma vez, passei mal e resisti bravamente. Em vão! O demônio tomou posse por completo do meu corpo e matou toda a minha família, quando estavam dormindo.

Depois do transe, despertei e vi todos ensanguentados, já sem vida... Foi horrível ver todos meus entes queridos: mãe, esposa e filho mortos pelas "minhas próprias mãos"... O cheiro do sangue tomava conta de toda a casa, que era imensa!

Gotas de sangue pra todos os lados, como se fossem obras de arte de um pintor renomado, daqueles dramáticos surrealistas... borrões, borrifos, marcas de mãos como uma espécie de tentativa de suplicar pela vida... ou o último suspiro, não sei ao certo!

Diante de todo o cenário, eis que me surge um arcanjo dizendo que eu tinha ido ao andar de cima (da casa) e ainda sob posse de uma legião de demônios havia estuprado minha própria irmã... Ele explicou que estive vulnerável durante muitos anos pela minha incredulidade e que todos os prazeres mundanos fizeram com que os 72 demônios fugidos do vaso de bronze do Rei Salomão e toda a legião dos infernais tiveram interesse em mim.... (parou por aqui) BUUUM!!!!!

Desferi um tiro de calibre 45 na minha própria cabeça e antes de apagar por completo, vi pedaços de ossos misturados com sangue e massa cefálica se espalharem pelo chão e senti escorrer pelo nariz... que sangue viscoso!!!! Urrrg!!

Estou no inferno... Não vejo ninguém conhecido! Só ouço gritos, pedidos de misericórdia e pessoas chafurdando numa lama quente e fedorenta! Barulhos de explosões, tiros e tudo o que um ser humano encarnado teme.... Parecem de propósito, pra assustar mesmo!!!

"- Como faço pra sair daqui?" Perguntei a uma "pessoa" com um sobretudo e capuz sob a cabeça fazendo com que seu rosto fique coberto, fingindo que não havia reparado algo que escondia, uma espécie de cajado com uma foice gotejando algo vermelhado dentro de suas vestes, Ela disse: "- Eu te trouxe, sou a morte! Tu ficarás aqui pela eternidade, tirou tua própria vida, assinou sua sentença!"

Agora, estou vagando durante milhares de anos, procurando respostas, não sei se são milhares... Aqui, não tenho noção do tempo! Deus, tenha piedade desta alma perdida!

Peço perdão a quaisquer erros gramaticais cometidos... Não é fácil escrever aqui do inferno e mandar pra alguém divulgar meu sofrimento.