Manifestações espirituais - 2

Depois de tudo o que fora mencionado no primeiro conto (http://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/5493758) ...

Ontem presenciei uma cena inusitada.

Uma pessoa estava sob possessão de demônio(s). Apesar de eu conhecer bastantes proteções, medalhas, selos, orações e até falar alguma coisa em latim e continuar estudando assuntos ocultistas; pensei que não podia fazer absolutamente nada... Senti que era impotente naquele momento (não frequento templos e não basta oração em tom de voz elevado, tem que ter FÉ), pois não basta conhecimento, a pessoa que quer expulsar um demônio deve estar ungida pelo espírito santo para ter autoridade (em nome de Deus e JC) (salvo raras exceções como Hellblazer, que manda os mochilas de criança irem se foderem) para se comunicar e mandar de volta para o lugar de onde veio esse(s) demônio(s) que pega(m) corpos emprestados para (dar rolê) causar infelicidades...

A batalha espiritual durou frações de segundos, o suficiente para eu perceber que não estamos sozinhos neste mundo... e que existe uma cortina que ao ser aberta nos deparamos com almas perdidas vagando, demônios que escapam sorrateiramente do inferno e também anjos que nos protegem do mal (estes ainda não os vi)...

O conto continuará em forma de capítulos, pois trata-se de uma história real, e adianto que não sei qual será o desfecho.

Se eu parar de escrever é porque estou morto ou internado num hospital psiquiátrico....

Obrigado por acompanharem..