O EXECRADO - PARTE B

Justin correu pela ampla sala, e encontrou seu quarto, lá dentro, ele já sentia que algo não estava bem: Viu seu armário rústico atirado ao chão, os livros espalhados, tudo revirado, travesseiros sem fronhas, parecia uma zona de guerra.

Justin estava apavorado, não tinha ninguém no apartamento, além de seu gato Centauro, e quando ele viu que o gato sumira, aí sim ele tornou-se um autômato; procurou pela casa inteira, foi quando percebeu que todas as janelas estavam fechadas, o ar condicionado ligado, e arquitetou: É impossível alguém ter entrado aqui, tudo está trancado, as portas, as janelas...

Ele voltou a sala e sentou no sofá branco, pegando no celular para ligar para seu pai, que a esta altura, ja deveria ter chegado em seu escritório no Centro da cidade. Justin era espanto e curiosidade, e o que mais o impressionava era o sumiço do felino, que ele ganhou do pai há alguns meses, ele sempre amou felinos, teve vários, desde que nasceu, seu autocontrole, apesar da circunstância, era admirável.

O pai não estava atendendo o celular, então o jovem resolveu entrar de novo no quarto, que para espanto seu estava exatamente como de costume, com tudo nos seus devidos lugares...

O CAPÍTULO FINAL JÁ VEM VINDO, E SERÁ DE ARREPIAR!

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.