O HOMEM QUE ESMAGA COM OS PÉS QUER SER PRESIDENTE!!!

- Querido, querido, quanto tempo leva para chegarmos?

- Calma mãe...faltam algumas horas, viajar de avião realmente não é fácil, precisa paciência e paciência: a senhora toda de preto estava sentada ao lado de um senhor que dormia...

O filho do casal estava muito calmo, não esboçava de modo algum o que sentia em seu coração: Pavor.

A vida havia mudado, agora ir a Paris era como ira a Nova Iguaçu, em tempos eleitoreiros, bem esse era o pensamento do nosso amigo que está indo num voo Rio de janeiro- Paris; agora tudo está diferente, ele é um mandarim. E na qualidade de mandarim, tudo muda, tudo é conforto, conforto, e conforto.

Seu pé estava bem confortável, ele estava descalço, afinal o voo fora fretado só para ele, sua genitora querida e seu pai dorminhoco...até agora, duas horas de voo...e nada de acordar aquele senhor de pés fartos...parecido demais com filho...pudera sendo pai e filho, óbvio que geneticamente deveriam se parecer....e aí no caso, os pés imensos eram prova de que a genética não é tão incipiente assim!

Bom parecia que tudo transcorria bem, ou melhor, otimamente, e o "homem bom" resolveu sair do recinto onde estavam os pais e migrar até uma sala vip, onde assistiria alguns vídeos salpicados de emoção sexual de forma a animar mais aquela entediante ida à cidade luz; e lá foi ele: Pijama, pés nus, chegou lá, e antes de adentrar o recinto dispensou o segurança, dizendo que ali não haveria nenhum perigo...O homem alto e forte, com músculos à la Lou Ferrigno, voltou-se então para fora dali, prostrando-se à porta exclusiva de nosso homem do poder nacional.

Passados uma hora e meia de delícias midiáticas com o sexo para lá de explícito, o importantíssimo senhor pegou no sono, e teve um sonho: Na verdade ele sonhou que estava numa banheira cheia de pés, pés de toda cor, forma, tamanho, e gênero, lá ele ria e se deliciava, pois seus pés presos às pernas triunfavam diante dos outros soltos e sem donos...ele ria, gargalhava, e até se emocionava raras vezes.

Ele ficou alegre demais, pois afinal de contas ele calçava número 50, tinha realmente pés imensos, e isso parecia fazer dele um homem mui realizado: a política em si não era assim tão importante, era algo a mais apenas, algo que realizava demasiadamente os seus pais: especialmente sua mãe, que também era dona de pés 44.

De repente no meio do sonho, ele vê alguém que de dentro da banheira emerge da água com seus pés minúsculos...parece um homem... com barbas, cabeça meio que chata,que levanta e lhe fornece um soco no rosto...ele desmaia, e começa a morrer afogado...ele tenta nadar, porém o tamanho avantajado de suas "lanchas;", digo pés torna tal tarefa um pouco árdua....então ele acorda...

Balbuciando assim: EU QUERO ESMAGÁ-LO, EU QUERO ESMAGAR TODOS AQUELES PÉS...EU QUERO SER PRESIDENTE!

TEMA: PARANÓIA
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 11/11/2015
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T5445654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.